Since MMVII!

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Promoção #RIRLisboaAMPM rirlisboaampm.com.br

Promoção #RIRLisboaAMPM rirlisboaampm.com.br
Os Postos Ipiranga, através de suas lojas de conveniência, AM/PM, está lançando mais uma promoção, em que você não precisa comprar nada para participar, apenas usar sua imaginação.

Trata-se na verdade do concurso cultural, que poderá levar você para Lisboa em Portugal, assistir ao festival musical, Rock in Rio Lisboa, o RiR, com atrações internacionais tais como Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e muito mais artistas, bandas, cantores e cantoras que estão fazendo sucesso no cenário mundial.

Concurso Cultural #RIRLisboaAMPM, Como participar


Pode participar quem é influenciador digital no YouTube e consumidores em geral. Se você não está com essa bala toda, participe como consumidor, respondendo a pergunta da promoção, pode ser em formato de texto, imagem ou em vídeo.

Você apenas precisa colocar, além de sua resposta, também a hashtag #RIRLisboaAMPM em sua conta, em uma das principais redes sociais participantes.

Podem participar qualquer pessoa física que more no Brasil, e que seja maior de idade (se você for menor de idade, mas fizer dezoito anos até antes do embarque, pode participar), e que possua uma conta ativa em uma rede social participante, Twitter, Instagram, YouTube ou Facebook.

Você pode participar quantas vezes quiser, porem só poderá ser premiado apenas uma vez.

Vigência e Premiação Promoção #RIRLisboaAMPM Ipiranga

Serão quinze sortudos, que irão pra Lisboa em Portugal com tudo pago, ficarão lá por duas noites e três dias, com direito:
  1. ficar em hotel categoria turismo com direito à café da manha incluso
  2. passagens aéreas ida e volta em categoria econômica
  3. traslado aeroporto - hotel - residência no domicilio do ganhador
  4. um ingresso Setor VIP para assistir a um show do Rock in Rio em Lisboa - Portugal, no dia 24 de junho.

Não está incluso no premio, despesas com lavanderia, bebidas alcoólicas, refeições extras, telefonemas e outros serviços não previstos no regulamento.

Cada pacote de viagem, que também lhe dá direito a um seguro viagem para sua maior comodidade, tem o valor estipulado de 8.200,00 reais. Portanto, o valor total da premiação para os consumidores, é de 123 mil reais.

Também serão premiados doze influenciadores digitais que tenham divulgado a promoção gravando um vídeo de trinta segundos dentro de um loja de conveniência Ipiranga AM/PM levando tudo o que puder da loja para o Festival, e que tenham mais votos dos participantes consumidores. A premiação é a mesma que a para consumidores. Total premiação influenciadores: 98.400,00 reais.

Influenciadores participantes até o momento, e em boa posição no ranking geral, e que você poderá votar neles também e garantir mais um cupom: Tuilla Barros, Fernanda Garota Bolada, Federico Devito, Maddu Magalhães.

Vote em seu preferido, ajude o Youtuber que você mais gosta, e aumente suas chances.

Valor total geral da premiação, somando-se digital influencers + consumers: 221.400,00 reais.

A promoção é valida durante a primeira quinzena do mês de maio, indo do dia primeiro de maio, até o dia 15/05/2018. O sorteio será realizado no dia 23 de maio com base nos números extraídos do sorteio da Loteria Federal, e a divulgação dos ganhadores será feita no dia trinta de maio, pelo hotsite promocional, às 17h, horário de Brasília.

Outras informações sobre a Promoção RiR Lisboa AM/PM Ipiranga

Caso seja um dos vencedores, será preciso que você tenha um passaporte valido emitido, e que ele tenha um visto de permanência em Portugal de pelo menos três meses após seu ingresso no país lusitano.

Serão emitidas mil séries com cem mil números da sorte cada uma, portanto, cem milhões de combinações possíveis. Caso elas se esgotem antes do prazo final da promoção, a promoção se encerra antecipadamente.

O prazo de caducidade, seguindo legislação brasileira que rege o setor de promoções comerciais e concursos culturais, é de 180 dias. Caso o premiado não reclame seu premio neste período, o valor em dinheiro será revertido como renda da União Federal, em deposito para o Tesouro Nacional.