Promoção Show de Bola Lojas Inovar

Promoção Show de Bola Lojas Inovar
As Lojas Inovar, loja especializada na venda de moveis, salas de estar, jogos de quarto, dormitórios, racks, salas de jantar e colchões que atua no estado de São Paulo, está lançando mais uma promoção, trata-se de um concurso cultural, onde o cliente não terá custo para participar. Promoção presencial, bastando se dirigir a uma lojas mais próxima para se cadastrar e concorrer as TVs que serão ofertadas aos clientes que escreverem as frases mais criativas e originais.

Promoção valida para maiores de 18 anos de idade, que visitarem uma das lojas participantes, e preencherem o cupom e responder criativamente a pergunta do concurso cultural, 'porque você deve ganhar a TV de 32 polegadas das Lojas Inovar'.

As lojas Inovar possui unidades nas cidades paulistas de Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí (quatro lojas, centro, Prime California, Ravonni e São João), Jundiaí, Lorena, Mauá, Mogi das Cruzes (3 lojas, duas no centro, e uma na Vila Lavínia), Pindamonhangaba, Poá, Santo André, São José dos Campos (7 lojas, Anel Viário, Center Vale, Centro, Mega Outlet, Nelson D´Ávila, Ravonni e Vista Verde), São Sebastião, Suzano (duas lojas no centro), e três lojas em Taubaté, no centro, no Via Vale e no Taubaté Shopping.

Como participar e concorrer da Promoção Show de bola Lojas Inovar

Basta passar em uma loja da Inovar, e solicitar seu cupom para então preenche-lo, e responder de forma criativa a seguinte pergunta:
'porque você deve ganhar uma TV de 32'' da Inovar', resuma sua resposta em uma frase bem criativa e original, e poste o comprovante de participação em sua pagina do Facebook, marcando o perfil das Lojas Inovar, fb.com/lojasinovar para que sua participação seja validada. Antes disso, o cupom de participação deve ser depositado na urna presente em cada loja.

A frase deve ser de autoria do participante, não podendo usar uma frase que já tenha sido ganhadora de alguma outra promoção passada, da própria Lojas Inovar ou outras empresas que tenham promovido concursos culturais, com premiação focada nos participantes mais criativos.

Caso a frase seja idêntica de algum outro participante, o critério de desempate será de quem ter depositado o cupom promocional na urna a mais tempo. A frase não poderá conter termos que atente contra a moral e os bons costumes, ofensas, injurias e calunias.

Premiação e prazo de participação da Promoção Show de Bola Lojas Inovar

A premiação consiste em 32 televisões de tela LCD de 32 polegadas cada, uma para cada loja da rede, pra você assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA na Rússia em alto estilo e de TV nova.
O modelo da TV, e a marca será definido por cada loja, ficando a critério exclusivo dela qual melhor TV agradará ao ganhador da respectiva loja.

A promoção é valida no período que vai de primeiro de maio, até o dia 27/05/2018. A apuração dos ganhadores será feita no dia nove de junho, às quinze horas, na sede das Lojas Inovar em São José dos Campos, bairro Aquarius.

O participante terá até trinta dias para receber seu premio.