Promoção Use Elo elo.com.br/useelo

Promoção Use Elo elo.com.br/useelo
Veja como participar da nova promoção dos cartões de crédito e débito Elo, emitido pelos bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Promoção valida para todo o território nacional, para pessoas físicas maiores de idade.

Concorra mil reais por dia na promoção atual!

Como participar da Promoção Use Elo


Para se cadastrar, participar e concorrer aos prêmios, basta entrar no hotsite promocional, e cadastre-se informando seus dados pessoais e dos cartões Elo que você possuir.

Feito isso, escolha as experiências do período da promoção para concorrer a ela o ano inteiro. Escolha bem o premio que quer concorrer, pois depois de feita a escolha, não será mais possível altera-lo.

A cada 30 reais e seus múltiplos em seus cartões de bandeira Elo, você já concorre com um numero da sorte à recompensa que você escolheu previamente. Os cartões precisam estar habilitados na função crédito ou débito.

Os valores múltiplos de 30 reais que estiverem no mesmo cupom fiscal já geram cupons imediatamente, e valores fracionados ficam no sistema para somar com o valor de novas compras. Por exemplo: 120 reais, gera dois cupons, e vinte reais se armazenam para juntar com novas compras e gerar novas chances.

Caso faça uma compra parcelada, o numero de cupons da sorte que irá ganhar será baseado no valor total da compra, independentemente se as parcelas irão acabar depois que tiver acabado a promoção ou nao. Assim como caso tenha feito uma compra antes de começar a promoção, e as parcelas estejam debitando durante a vigência da promoção, nao será dado cupons respectivos, pois a compra que originou, foi feita antes do prazo inicial da campanha.

Você ganha cupons também, indicado seus amigos para participar. Caso ele se cadastre com seu link de indicação, e se realizar compras, você e ele ganham 20 cupons da sorte cada.

Cartões Elo não elegíveis: cartão Construcard, Minha Casa Melhor, ProduCard, MoveisCard, BNDES, Corporativos, Agro, Pré-Pago e cartões de beneficio, Alimentação, Refeição, Cultura e Auto.

Caso você tenha o cartão furtado ou roubado, será necessário cadastrar o novo catão recebido, para que suas novas compras continuem a gerar cupons para os sorteios da recompensa escolhida.

Premiações e vigência da Promoção Use Elo

Em cada apuração, serão três premiados com a experiência que ele escolheu, além de muitos premiados com um cartão pré-pago no valor de mil reais cada. Quantidade de prêmios de mil reais a serem sorteados: 233 cartões vale-presente bandeira Elo no valor de 1.000,00 reais cada.

Todos os prêmios que forem experiências, incluem passagem aérea, traslados residência - hotel - aeroporto, e custos com hospedagem e refeições, para caso o ganhador nao more na mesma cidade onde ocorrer o desfrutamento da experiência.

Experiências disponíveis:
  • Assistir a um jogo da Copa do Brasil ao lado do ídolo Zico e ganhar a bola do jogo
  • Experiência com a Jojo Toddynho no Rio de Janeiro
  • Um dia de compras com a Ingrid Guimarães na cidade maravilhosa
  • Um dia na rampa de skate do Bob Burnquist na Califórnia
  • Um dia em Pirenópolis - Goiás, na galinhada do Batista, feita por ele mesmo
  • Show com Maiara e Maraisa, em local ainda a definir, com direito a tirar foto com a dupla
  • Aula de defesa pessoal e luta com o Aldo José do MMA, e a Rafaela Silva, campeã olímpica do Judô
  • Passeio de dois dias na cidade portuguesa de Lisboa, com o apresentador Zeca Camargo
  • Você no show do Xand do Aviões do Forró, com direito a conhece-lo no hotel
  • Um jantar preparado pelo chef Claude Troisgros em Jericoacoara no Ceará
  • Roda de Samba com o cantor Péricles, e churrasco na beira da piscina
  • Desfile em escola de samba do grupo especial na Sapucaí
Valor total da premiação: 387.500,00 reais.

A promoção é valida no período que vai de treze de maio, até o dia 31/12/2019. Os números da sorte serão gerados e emitidos sempre dois dias antes da data dos sorteios, que serão quatro ao longo do período promocional, um em julho, outro em setembro, penúltimo em novembro, e o ultimo final em janeiro do ano que vem.

Os ganhadores serão comunicados em até quinze dias após a data do sorteio. Os contemplados terão até 180 dias após a extração pela Loteria Federal, para desfrutar do seu premio, depois disto perderá o direito a ele.