Promoção Viagem Mágica Treloso viagemmagicatreloso.com.br

Promoção Viagem Mágica Treloso viagemmagicatreloso.com.br
Promoção Viagem Mágica Treloso, veja como participar da mais nova promoção da famosa marca dos deliciosos biscoitos recheados Treloso Vitarella.

Para participar é bem simples, basta comprar três pacotes de bolachas recheadas Treloso, e cadastrar os códigos de barras no site da promoção, que você estará automaticamente concorrendo a muitos prêmios, e a duas viagens para Orlando nos Estados Unidos, cada pacote de viagem dá direito a 4 pessoas passearem, o ganhador e mais três acompanhantes.

Mecânica da Promoção Viagem Mágica Treloso


Você precisa comprar três produtos da linha de biscoitos recheados da marca Treloso, tanto faz pode ser diferente ou todos iguais, do mesmo tamanho ou tipo de embalagem, depois de preencher o cadastro com seus dados pessoais, nome, telefone, endereço, e-mail etc, também é necessário que você guarde o cupom cadastrado, além das embalagens com os códigos de barras informados.

A guarda de todas as embalagens cadastradas é necessária para que sua participação seja legítima, caso você seja um dos ganhadores será requisitado a embalagem para comprovar que não houve nenhuma fraude.

Premiação Promoção Viagem Mágica Treloso: Além das viagens para o exterior, você irá concorrer a quatro vídeo games e a 4 PC Gamers, e também 21 smartphones.

Detalhamento da premiação: PC Gamer i5 7400 GTX 1050TI 8GB de memoria DDR4, HD 1TB, monitor 24 polegadas LED Wide, no valor unitário de 5.500,00 reais.
Videogame Playstation 4 Slim da Sony no valor de 2.510,00 cada.
Celular Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro no valor de 1.499,00 cada um.

A promoção é válida no período de 23 de Abril até o dia 23/06/2018.
Serão três sorteios em Maio e dois em junho, em maio será no dia 16, e em junho será nos dias 6 e 27 de junho.

Para ter certeza que você está cadastrado e concorrendo aos prêmios, se logue no site e entre na opção 'minha conta', e lá você poderá ver os seus números da sorte, além de todo o seu cadastro se está com as informações corretas, pois será através dele que a M. Dias Branco irá entrar em contato com você, caso seja um dos ganhadores.

Cada pessoa poderá participar com no máximo 51 produtos a cada período promocional, portanto cada pessoa (o controle será feito por CPF) poderá participar ao longo de toda a promoção com 153 produtos cadastrados. Este controle é feito para que mais pessoas possam ter chances semelhantes na hora de ganhar o prêmio.

Abrangência: Promoção é válida para o estado de Pernambuco, Bahia, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Produtos participantes: biscoito recheado Treloso em qualquer tamanho ou tipo de embalagem, nos sabores chocolate, morango, doce de leite, brigadeiro, flocos, bem casado, chocolate branco e baunilha.

A premiação é pessoal e intransferível e não será possível converter o prêmio em dinheiro.
A promoção é válida para maiores de idade, que realizem as compras em qualquer loja nos Estados participantes.

Caso reste alguma dúvida que não seja esteja contemplada no regulamento, você pode entrar em contato com a M. Dias Branco, pelo telefone 0800-887-0565 em horário comercial, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.