Since MMVII!

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Veloe veloe.com.br

Veloe veloe.com.br
Vem aí mais mobilidade para pagamento de pedágio, estacionamento e combustível, Veloe, para atuar no mesmo mercado que o Sem Parar e Conectcar.

Vem aí mais uma novidade! A Veloe é uma solução de mobilidade para pagamento automático em pedágios, estacionamentos e postos de gasolina, empresa que conta com a solidez da Alelo, Banco do Brasil e Bradesco.

O novo serviço é lançado pela Alelo com o objetivo de complementar seu portfólio de produtos, seguindo a estratégia da marca de diversificação em meios eletrônicos de pagamento e buscando valorizar a experiência do cliente.

A Veloe chega com o propósito de trazer uma nova experiência de pagamentos e liberdade para as pessoas aproveitarem seu tempo da forma como preferirem. Para isso, foi ouvida a opinião de quem já usa serviço de pedagiamento eletrônico e de quem ainda não usa, como forma de buscar proporcionar a melhor solução para os clientes.

Nesta primeira onda de lançamento, a Veloe estará disponível apenas para um grupo de convidados.
Inicialmente o produto deverá ser disponibilizado ao mercado nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com previsão de extensão para as outras regiões do país até o fim deste ano.


Os serviços poderão ser comercializados para pessoas físicas e jurídicas. Para consumidores, haverá planos para atender a diferentes perfis de clientes, que usam somente na estrada ou na cidade, além de planos que contemplam todo tipo de uso. As empresas terão opções para pequenas e grandes frotas.

Experiência digital
A Veloe vem com a proposta de experiência digital para o usuário, com um aplicativo integrado que oferece serviços, como consulta de saldo, extrato, gerenciamento do plano, recarga, entre outros.


A solução traz o conceito de uma única conta de pagamento para vários dispositivos de captura de informação: tag e smartphone (pelo aplicativo) integrados.

Nos pedágios e grandes redes de estacionamento que possuem cancela, os clientes pagarão usando a tag. Nos pequenos estacionamentos e em postos de combustível, o pagamento será realizado pelo aplicativo Veloe no smartphone.

Mercado
Atualmente, cerca de 60% dos usuários de pedágio ainda não possuem nenhum serviço de mobilidade. A ideia é que a marca consiga atingir novos usuários e criar uma nova cultura do uso da tag, tudo de forma prática e digital.


A Veloe entra no mercado buscando ser competitiva, com foco na melhor experiência e custo-benefício para o usuário. Além disso, num primeiro momento, a taxa de adesão da Veloe será gratuita para todos os clientes.

Vendas
A Veloe vai atuar com venda física e digital e contará com o apoio do Banco do Brasil. Por enquanto, as vendas ainda não estão disponíveis, com previsão para começar no final de junho deste ano.