Promoção Artista da Brandili - Dia das Crianças

Artista da Brandili - Dia das CriançasFaça um desenho no site da promoção, os mais votados ganham...

1º lugar Playstation 2 Sony 2º lugar MP3 Player. 3º lugar Roupas Brandili. O 1º e 2º também ganham roupas Brandili conforme idade da criança. Promoção válida para crianças de até 14 anos.

Até 06/10/2008 pelo site www.brandili.com.br/promocao/artista

UPDATE: PROMOÇÃO ATUAL BRANDILI

Comentários

  1. eu sou fa do minha filha porque ela e muito estudiosa e quer ser muito dancarina

    ResponderExcluir
  2. vanderleia dalagnolterça-feira, 28 abril, 2009

    suo fã do meu filho porque ele é mesmo o maximo

    ResponderExcluir
  3. lucineide meu filho merece uma marca de 1 qualidade como a brandili pois ele fica um charme

    ResponderExcluir
  4. lucineide mãe de rhogel apenas com 3anos de idade meu filho eu gosto de usar brandili pois confio nessa marca pois ele fica muito charmoso

    ResponderExcluir
  5. eu sou fã do meu filho porque ele tem os olhos azuis da cor do céu e foi enviado por deus na minha vida,ele tem 7 meses e é o meu milagre.
    meu filho é lindo.

    ResponderExcluir
  6. eu sou fã da minha filha porque o seu jeito é estomtiante encanta todo o mundo que a comesse.sempre esta alegre com esso comquista a todos .o brilho do seu olhar empinotisa a todos,com quem ela esteja não fauta alegria,porque estrela naseu para brilhar e minha filha naseu pra arasar,como o bradili.

    ResponderExcluir
  7. sou fã dos meus filhos josé vitor e o joao guilherme são bonitos e vestindo as roupas da brandili ficam lindos.idade 3anos e2anos.
    moramos em alto boa vista-mt av ariosto da riva n 848 ana lucia ivanoff

    ResponderExcluir
  8. mãe ana lucia ivanoff
    sou fã dos meus filhos jose vitor e o joao guilherme são bonitos e vestindo as roupas da brandili ficam lindos.

    ResponderExcluir
  9. sou fa da minha filha porque ela muito carinhosa e brincalhona e adora tomar banho pra vestir roupas lindas como as da brandili.

    ResponderExcluir
  10. sou fa da minha filha porque ela e muito carinhosa e brincalhona e adora tomar banho pra vestir roupas lindas como da brandili.

    ResponderExcluir
  11. sou fa da minha filha pois ela carinhosa e muito brincalhona e adora tomar banho pra vestir roupas lindas como da brandili.

    ResponderExcluir
  12. layze divina felicianosábado, 09 maio, 2009

    sou fa do meu filho victor kayo,,pq ele e lindo,e a coisa mais preciosa de minha vida,e ele e muinto fofo e com as roupas da brandilli ele fica mais.

    ResponderExcluir
  13. Sou fã do meu filho Guilherme Alves, porque: ele e?
    B: Bonito
    R: Risonho
    A: Amigo
    N: Nativo
    D: Dedicado
    I: Inteligente
    L: Lindo
    I: Inconfundivel essa e a nossa marca.

    ResponderExcluir
  14. renata.scc - PE.domingo, 10 maio, 2009

    meu filho alysson é muito carismático e lindo eu como mãe coruja sou fã dele e ele deve ser a nova estrela da brandilli.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fa da minha fillha porque ela e minha fillha se eu nao for quem vai ser.

    ResponderExcluir
  16. EU fa da minha fillha porque ela e minha fillha e se eu nao for quem vai ser.

    ResponderExcluir
  17. sou fã da minha filha porque ela é coisa mais linda que deus me deu

    ResponderExcluir
  18. oi meu filho é uma graça ele é o Felipe ele tem tudo para venser ,eu sou fã dele porque ele me fas muito feliz e eu amo ele mesmo é isso e eu creio em deus que ele consege isto

    ResponderExcluir
  19. oi sou muito fã de minha filha Juliane ela tem cabelos castanhos, eu desejo que ela seja a representante da brandilie eu creio em DEUS que ela condegue.

    ResponderExcluir
  20. oi sou fã do meu filho Luiz Gilberto, porque ele é muito inteligente, ele tem os olhos azuis e é muito lindo , adoro as roupas da Brandili ,espero que ele seja representante da brandili.

    ResponderExcluir
  21. Ana Sandra disse:
    Eu sou fã da minha filha Kauanny Yasmim porque ela é uma criança inteligente, carismática, carinhosa.E se amar é ser mãe curuja sou uma curuja assumida.Minha filha é linda como as roupas da brandili.Traduzindo ela merece ser a nova estrela da brandili.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou fa da minha filha porque ela perfeita, cabelos encaracolados, morena, ela e muito espontanea, adora beijinhos, um pedacinho da mamae e do papai, um presente de Deus, determinada ela tem 5 anos

    ResponderExcluir
  23. oi galera meu nome e Marlúcia tenho 33 anos moro no brasil no pará em ananideua no paar no final da linha.Icui-Guajara tenho uma filhota de 13 anos ela ja vai fazer 13 agora em junior dia 26 ela e lourinha natural e verdade ela nunca pinto o cabelo ela tem olhos claros ela e um poquinho alta na altura normal pra idade dela ela e magrasinha mais bem lindinha eu nunca vir uma menina que gosta de bate foto como a minha filha ela e uma graça eu amo ela amor de maãe nunca morre agente ama senti adora o nome da minha filha e Aliny eu to anciosa até por que minha filha merecer marca de 1 e unica qualidadede verdade quem te Brandili tem Estilo estou esperando vocês me chamarem ñ demorem o meu e-mail:lucia-flozinha@hotmail.com
    bjs....eu sou fã da minha filhota fã fã fã te amo de mais +++++++

    ResponderExcluir
  24. Sou fã do meu filho porque ele é uma criança especial.Nascido em familia simples é carinhoso,e muito esperto,uma criança simples mais que consegue cativar todos a sua volta com seus lindos olhos verdes,sua pele macia como seda e seu sorriso verdadeiro.Com tantas qualidades assim ele só poderia usar brandi uma marca cativante.

    ResponderExcluir
  25. sou fa da minha filha porque ela e muito sabida

    ResponderExcluir
  26. oi.meu nome é Maria tenho quatro filhos trés ja são maiores de idade mas temos em casa uma joia presciosa que Deus nos deu a minha filha menor a Patricia ela tem sete anos e chegou de uma forma tão especial que onde ela chega ela cativa todo mundo e ispontania alegre vive cantando e dansando por toda casa aqui não so eu mas toda familia e fã dela Paty te amamos muito e que Deus continue te abençoando muitocomo costumamos dizer a voce nossa princesa da brandile bjssssssss.

    ResponderExcluir
  27. Rejane meu filho tão perfeito quanto a marca da bradili

    ResponderExcluir
  28. Valdeci sou fã das minhas filhas Mirella e Maryanne pois elas são marcas registrada assim como a brandili.

    ResponderExcluir
  29. juscileia sou super fã das minhas filhas kethlenn e heloa elas sao importantes assim como a brandili

    ResponderExcluir
  30. Rosa diz:
    meu bebê fica a coisa + fofa, um doce com brandili

    ResponderExcluir
  31. todos são fã da minha yumi usando brandili então fica um espetaculo!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário