Promoção Dakota - A Moda no Túnel do Tempo

DakotaQue look marcou sua história? Por quê?

As três melhores ganham calçados da Dakota. A 1ª ganha 3, a 2ª dois, e a 3ª, um.

Até 10/12/2008 pelo site http://dakotaportal.datadrome.net/tunelTempo ou www.dakota.com.br

Comentários

  1. Dakota é melhor marca que eu e minha família já vimos,pois é uma marca boa,confortável e claro muito bonita.Não tiro ela dos meus pés.Ela me propociona um conforto agradável e suavél aos meus pés.É por isso que eu não deixo de usar Dakota!

    ResponderExcluir
  2. Usei já vários calçados e me proporcionaram conforto e segurança.Além de uma boa qualidade e variedade usar Dakota é sem dúvida está na moda,possuindo um produto que nos dá praticidade e mobilidade.

    ResponderExcluir
  3. Usei já vários calçados e me proporcionaram conforto e segurança.Além de uma boa qualidade e variedade usar Dakota é sem dúvida está na moda,possuindo um produto que nos dá praticidade e mobilidade.

    ResponderExcluir
  4. sem palavras a dakota é uma marca sem dúvida maravilhosa sempre com novos laçamentos e claro lindos confotável te propocionando um ar de segurança e leveza é a melhor marca de calçados no mercado eu uso e aprovo dakota é mais que d+++++ parabéns dakota

    ResponderExcluir
  5. sem palavras a dakota é sem dúvida a melhor marca de calçados no mercado sempre com laçamentos lindíssimo e descolado te dando um ar de leveza além de que é super confortável essa sim eu uso e aprovo dakota parabéns por tanta dedicação que é aplicada a nós mulheres

    ResponderExcluir
  6. dakota simplismente d+++++++++ parabéns por tanto carinho com nós mulheres

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário