Promoção Neve Mordomia

Promoção Mordomia NeveCompre produtos Neve (papel higiênico), envie o código por SMS ou pelo site da promoção Concorra 6 casas novas, 6 carros 0KM, e 6 kits de Papel Higiênico Neve, além de centenas de prêmios instantâneos de 400 reais. A casa e o carro somam o valor de 180 mil reais, serão 6 premiados com este valor, cada. Até 14/06/2010 mais informações sobre a promoção pelo site www.mordomianeve.com.br

Comentários

  1. Essa promoção é uma fria.
    Veja no site www.reclameaqui.com.br a quantidade de pessoas (entre elas eu) que comprou o papel e não conseguiu participar.
    E o pior... o SAC não resolve o problema de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. muito confuso essas informações.

    ResponderExcluir
  3. comprei o papel e não achei o código da promoção!

    ResponderExcluir
  4. COMPREI O PAPEL HIGIÊNICO NEVE E ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO SEM NENHUM PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO ESTOU CONSEGUINO MANDA O CONDIGO CADASTREI TODOS OS MEU DADOS É IMail E NÃO CONSIGO ENVIAR PARA PROMOÇAO NEVE!

    ResponderExcluir
  6. EU ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DO PAPEL HIGIÊNICO NUMA BOA, SEM DIFICULDADE NENHUMA.

    ResponderExcluir
  7. estou a tres dias tentando enviar os codigos para promoçao neve e não consigo, esqueci a senha, poren dizen que enviarão uma nova senha para o meu email e nada até agora!!!

    ResponderExcluir
  8. eu,estou particopando e enviando com muinta esperança todos os codigo sem dificuldade alguma!

    ResponderExcluir
  9. gisele Não esqueci minha senha , e consigo mandar nada,
    codigo, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. gel mem escreve na promoçao
    mas agora nao conseguo entra para por mais os codigos isso é uma roubada

    ResponderExcluir
  11. Não consigo fazer meu cadastro, preencho todos os dados e quando confirmo a participação, aparece uma página de erro.

    ResponderExcluir
  12. Zetti - sp
    Não estou achando menhuma dificuldade,estou mandando varios codigo.

    ResponderExcluir
  13. como podem fazer uma propaganda num programa conceituado como o do sr.raul gil e depois ninguem consegue se cadastrar......

    ResponderExcluir
  14. Já comprei muitas vezes embalgens sem os códigos, agora que eu comprei com códigos quero cadastar e não consigo. Será que é uma fria essa promoção?

    ResponderExcluir
  15. eu não consigo entrar no site ana

    ResponderExcluir
  16. ESTOU MANDANDO OS CÓDIGOS SEM NENHUM PROBLEMA

    ResponderExcluir
  17. total enganaçao , fiz o cadastro e nao consigo enviar o codigo....que papelao......

    ResponderExcluir
  18. esta promoção é uma porcaria você perde seu precioso tempo e não consegue mandar os códigos mesmo depois de preencher todos os dados enclusive o cpf nunca mais vou comprar este produto pois não respeitam os consumidores,isto é uma vergnha

    ResponderExcluir
  19. não consigo enviar meus codigos mesmo depois de todo o cadrastro isto é uma vergonha

    ResponderExcluir
  20. No inicio consegui cadastrar os códigos, agora a pagina acusa senha inválida e não abre a opção para cadastramento de novos códigos. Isso é muito ruim para a imagem da Neve.

    ResponderExcluir
  21. Renata

    Eu tenho estou com dificuldades para acessar pelo site, não sai da tela de cadastro, não consigo colocar os codigos. É uma furada mesmo esse site.

    ResponderExcluir
  22. DICA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇAO NEVE - PACIENCIA, PARA FICAR ENTRANDO E SAINDO DO SITE, LIMPANDO O HISTORICO DE NAVEGAÇÃO, PARA CONSEGUIR CADASTRAR SEUS COD.
    CONSEGUIR PARTICIPAR DESSE PROMOÇAO PELO SITE JÁ É UMA VITORIA.

    ResponderExcluir
  23. Estou extremamente chateada por perder meu tempo tentando participar de mais uma enganação ao consumidor...por varias vezes tentei me cadastrar no site e não obtive sucesso apesar de ter a certeza que fiz tudo direitinho, sem contar as duas vezes que esgotei os creditos do meu celular mandando códigos que foram impressos nos rolinhos de papel e vcs simplesmente me dizem que são invalidos, como assim??? Nós consumidores estamos sendo enganados mais uma vez o que não é novidade nenhuma, né? Que desepção viu...

    ResponderExcluir
  24. acho qe é tudo mentira mandei tantos, milhares de códigos e ñ ganhei nada nem um rolinho de papel higiênico...rsrs perdi meu tempo.E eles ñ podem dar a casa e o carro pra quem não guardou o rolinho.Eles tem que conferir e se a pessoa ñ tiver o rolinho tem qe dar a chance pra outra pessoa!

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber quem ganhou a promoção de carro e casa...se o sorteio foi dia 23/06

    ResponderExcluir
  26. Mto triste por ver os sorteados,fazem uma promoção onde todos devem participar para que? meros figurantes. Olhem os premiados SP,SP,SP.......... cartas marcadas.Mandei mtos codigos, não foram poucos foram mtos tão desepcionada q ja troquei a marca do meu papel.Ivete

    ResponderExcluir
  27. ANTONIA MENDES CACERESsábado, 03 julho, 2010

    NÃO CONCEGUI ENVIAR ACHO TUDO ISSO UMA PIADA

    ResponderExcluir
  28. participei da promoção mordomia neve, cadastrei todos os códigos.Só que não consigo saber o resultado, já estou achando que entrei numa fria e que os meus códigos nem sequer entraram para a promoção. Será...Brasil amado que ainda tem gente como eu que compra, paga, usa, cadastra e não é valorizsda pelo enpemho de querer participar?

    ResponderExcluir
  29. viviane ferreira
    somente vejo no site os ganhadores dos 400,00 e as casas e outros premios, onde estão este ganhadores, acho que é fria deste produto. não tem nenhum telefoe para manter contato

    ResponderExcluir
  30. ÓLÁ,PARTICIPEI DA PROMOÇÃO E ENVIEI TODOS OS MEUS CODIGOS SEM PROBLEMA ALGUM, MAS ATE HOJE NAO SEI QUE GANHOU OS CARROS E AS CASAS....DEVE SER FRIA MESMO....VAMOS DENUNCIAR E SO USAR PAPEL PERSONAL;

    ResponderExcluir
  31. Consegui enviar os códigos numa boa. Mas tbém não consigo saber quem ganho a casa. O que faço com os rolinhos? Coloco fora ou espero?

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPEI DA PROMOÇÃO e GANHEI um CARTÃO COM BÔNUS DE RS 50,00... MAS na hora de utilizar o cartão não funcionava...me mandaram uma senha para utilizar como cartão de débito e NADA...Já fiquei constrangida umas 3 vezes...PROCON, NELES!!!!

    ResponderExcluir
  33. O site deles saiu do ar é um verdadeiro estelionato esta promoção, cade o Procon que nao vê isso ????
    deviam ser multados, ou melhor falir esta porcaria de marca.

    ResponderExcluir
  34. Onde encontro o resultado desta promoção Mordomia neve??? Estou procurando a respeito desde o mês de julho de 2010. Alguém pode me ajudar? Quero saber quem são os ganhadores e poder jogar os rolinhos com os códigos no lixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário