Promoção Um Milhão na Mesa – Nestlé e SBT

nestle um milhao na mesa www.milhaonamesa.com.br

Compre produtos Nestlé com o código iniciando em M ou N, envie para o SMS 70000 ou cadastre-se pela internet

Serão 130 premiados que ganharão cada 1000 reais, todos terão a chance de participar do Programa Silvio Santos, Um Milhão na Mesa, e ter a grande chance de ganhar UM MILHÃO DE REAIS, SILVIO! :)

Até 15/11/2011 pelo site www.promonestle.com.br

Comentários

  1. Quero muito partipar da promoção da nestler na 1 milhão na mesa para poder compra uma casa

    ResponderExcluir
  2. eu quero participar muito da nestler para com pra uma casa

    ResponderExcluir
  3. Essa promoção "Nestlé - Um Milhão na Mesa" é muito estranha, cheia de falhas.

    Algumas:

    - Os códigos muitas vezes são ilegíveis nas embalagens.

    - O telefone SAC 0800 da Nestlé não dá esclarecimentos sobre problemas na promoção (você precisa ligar, PAGANDO, para outro número em São Paulo, e ouvir uma longa gravação).

    - O regulamento no site da Nestlé não explica as regras do programa de TV.

    - Muitas perguntas no programa são mal formuladas, ou mesmo erradas, e prejudicam os participantes.

    Exemplos:

    1) Perguntaram qual o nome do vulcão que matou milhares de pessoas na Itália alguns anos ANTES de Cristo. Na verdade, o vulcão Vesúvio (resposta dada como correta) entrou em erupção e destruiu as cidades de Pompéia e Herculano no ano 79 DEPOIS de Cristo.

    2) Perguntaram qual foi objeto que, "segundo uma pesquisa", foi o mais esquecido no metrô (guarda-chuva ou cartão de banco) mas não disseram qual pesquisa foi essa e muito menos EM QUAL METRÕ (há metrôs em centenas de cidades do mundo: São Paulo, Nova Iorque, Belo Horizonte, Tóquio, etc.). Os participantes responderam "guarda-chuva" e foram DESCLASSIFICADOS (perderam TODO O DINHEIRO!) por causa de uma pergunta-pegadinha maliciosa e mal-formulada. Deveriam acionar a Justiça.

    Nestlé e SBT, por favor, façam a coisa direito.

    As pessoas precisam ser sorteadas, precisam depois passar por uma triagem do SBT (somente alguns dos sorteados chegam realmente a participar do programa, de curta duração), e ainda precisam ser submetidas a perguntas mal-feitas. O resto das pessoas volta pra casa de mãos abanando. E muitos são lesados pela irresponsabilidade dos promotores da promoção e produtores do programa!

    Assim não dá!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com este comentário acima

    ResponderExcluir
  5. Realmente se todas as pessoas que que se sentissem lesadas por irresponsabilidade de produtores de programas, recorressem a justiça, com certeza as coisas no Brasil se tornariam mais sérias.

    ResponderExcluir
  6. eu também concordo, é sacanagem, e o Silvio morre de rir...coisa feia credo!!!

    ResponderExcluir
  7. eu nem vou perder meu tempo cadastrando produtos e guardando as embalagens...não boba, eu heim!!!

    ResponderExcluir
  8. eu me increvi pela net no começo e até hoje nada não me deram nenhum telefonema ou e-mail????me sinto uma idiota sempre compro a p/ da telesena e nada também????????????

    ResponderExcluir
  9. telesena tem que ser sorteadas para várias pessoas não uma só é uma farsa no Paraná não sai. Produtos da nestle só enganou as pessoas terminou sem dar explicações perdi meu tempo ,30 anos de SBT é outra mentira quem ganhou carros? Cadê os nomes .Hen... Silvio Santos é só mentira né!!! Engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  10. anonimo disse estou com 2 sacolas cheias de embalagem estou com medo de jogar fora eo sbt ligar para mim ainda estou na esperanca de ser sortiada

    ResponderExcluir
  11. estou c/ muitas embalage gardada a meses esperando que me telefone estou me sentindo uma palhaca silvio sanos 71

    ResponderExcluir
  12. Estou guardando até hoje as embalagens dos produtos da nestlé e não sei se posso jogar fora,pois quando acesso ao site não consigo saber ao certo os verdadeiros ganhadores, valeu silvio santos.

    ResponderExcluir
  13. Fui funcionária da Nestlé em 1978, e nessa época a emprêsa era muito séria. Hoje ouço, leio e vejo as pessoas comentarem negativamente sôbre esse sr. Silvio Santos no que se refere às promoções que a TV dele coloca no ar, ( inclusive a da Nestlé ) Se tudo isso que lí aqui é verdade, eu tb sou mais uma idiota entre esse monte de brasileiros que acreditou no Senior Abravannel. Deveríamos todas essas pessoas, que estamos nos sentindo lesadas, e não sabendoo que fazer com esse monte de embalagens que estamos estocando em casa, encaminhar para o SBT. Se alguém quiser fazer isso, contem comigo.As pessoas reclamam e não toman atitudes. Acho que se nós brasileiros tivéssemos a iniciativa de parar de reclamar, e cobrar, as coisas melhorariam. Não precisaríamos passar por esse mico, e tantos outros. Velhos tempos....me admira a Nestlé compactuar disso. Essa emprêsa não precisa disso para vender os seus produtos. Abra o olho Nestlé. Se fôsse na Suíça, a coisa seria diferente. Lá o consumidor é respeitado. Gostaria tb de saber se a promoção continua?????

    ResponderExcluir
  14. tem alguem enganando pessoas mandando msn p celulares dizando q essa pessoa foi sorteada , em nome do sbt

    ResponderExcluir
  15. de quem e esse 08597251486 que fica mentindo p as pessoas descubram e me falem

    ResponderExcluir
  16. Também quero saber, pois já recebi mensagens desse número...

    ResponderExcluir
  17. boa noite! venho comunicar que a uma semana recebo mensagens em meu celular comunicando que eu ganhei R$100,000 e tv led sony , pedindo pra ligar em um numero,com uma senha e protocolo. eu nao entrei em promoçao alguma e esse numero d celular e novo comprei a pocos meses.como eu ja percebi tem outras pessoas recebendo mensagens tambem. agradeço por tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário