Compre Produtos Carrefour e ganhe vale-ingresso do Batman

batman carrefour ingressos gratis

Ganhe um vale-ingresso, são 400 mil vale-ingressos. A cada 30 reais em compras de Produtos Carrefour para assistir ao novo filme do Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no cinema. Promoção exclusiva para produtos Carrefour.

Até 26/07/2012 mais informações pelo site www.produtoscarrefour.com.br/cinemagratis

Update: Recebi o aviso de dois leitores, abaixo nos comentários, que é necessário comprar um ingresso para ganhar outro, mas isto só aparece nas letras miúdas, então fica o aviso. Fica o aviso pro Carrefour informar isto melhor no site também, a impressão que se tem é da tão famigerada e não bem-vinda propaganda enganosa.

Comentários

  1. ATENÇÃO!!!!!

    a) Uma compra no valor de R$30,00 (trinta reais) de produtos de marca própria Carrefour (vide Anexo I), no mesmo cupom/nota fiscal, os consumidores receberão 01 (um) vale ingresso, válido mediante aquisição de 01 (um) ingresso integral nos cinemas para a mesma sessão, podendo assistir o filme no período que estiver em cartaz.
    b) Uma compra no valor de R$60,00 (sessenta reais) de produtos de marca própria Carrefour (vide Anexo I), no mesmo cupom/nota fiscal, os consumidores receberão 02 (dois) vale ingressos, válidos mediante aquisição de 01 (um) ingresso integral nos cinemas para a mesma sessão, podendo assistir o filme no período que estiver em cartaz.

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado que a propaganda na TV não passa a mensagem de que você só ganha se comprar um ingresso antes, né? Você só descobre isso se for ler letras miúdas no tal site ou passando vergonha no supermercado ao pedir o vale ingresso. Esse tipo de info devia estar no roteiro da propaganda! Em letras garrafais. Mesma coisa do site. Era pra estar escrito de forma explícita. Palhaçada do Carrefour!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã vou no Procon dar queixa deste grande engodo !! Faz tempo que não me sentia tão enganada !!! É uma falta de respeito para com o consumidor !!!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer cinema? E no meu caso eu tenho 3, então só preciso comprar uma inteira né?

    ResponderExcluir
  5. mais uma sacanagem do carrefour

    ResponderExcluir
  6. tv de lcd que se parece com tv de tubo e depois de venderem não querem nem saber,o problema não é deles,isso é só mais uma das malandragens que se veem po ai infelizmente...

    ResponderExcluir
  7. e só se descobre depois que vc pega o vale ingresso!

    ResponderExcluir
  8. além de concordar com todos os relatos acima, o ingresso só e válido de segunda a quinta!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos reclamar com a Ana Maria Braga. É inadimíssivel um tratamento desse porte, obrigando seu cliente que foi premiado a gastar em outro estabelecimento para poder usufruir de algo que lhe foi concedido. Me espanta a Ana Maria Braga continuar fazendo propaganda para esse pessoal.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza é propaganda enganosa vamos espalhar.

    ResponderExcluir
  11. só é valido de segunda a quinta? o carrefour enganou,isso é inadimissivel eu pensava que valia um engresso gratis,e dizia que era pro dia:27/07/12 PROPAGANDA INGANOSA

    ResponderExcluir
  12. TAMBÉM ME ENCONTRO NA MESMA SITUAÇÃO DOS SENHORES, ESTOU ME SENTINDO LESADA, POIS ACREDITAVA QUE ESTE VALE INGRESSO DAVA ACESSO DIRETO AO FILME, MAS TEMOS QUE COMPRAR UM INGRESSO PARA QUE ESTE VALHA ALGUMA COISA. DAREI ENTRADA SEGUNDA FEIRA NO PROCOM E POSTERIORMENTE NAS PEQUENAS CAUSAS ALEGANDO DANOS MORAIS E CONSTRANGIMENTO, ALÉM DA TAL PROPAGANDA ENGANOSA. E ENQUADRAREI TODOS OS QUE FOREM CULPADOS POR ESTA VENDA CASADA ILEGAL.

    ResponderExcluir
  13. CONCORDO COM VOCÊS, FUI ENGANA. VAMOS PROCESSAR NO PROCOM E POSTERIORMENTE PEQ CAUSAS - DANOS MORAIS E PROPAGANDA ENGANOSA. LESÃO AO CONSUMIDOR.

    ResponderExcluir
  14. Posso comparecer, com esses ingresso nesse seguinte shopping ( Uberlândia Shopping - Cinemark) ????

    ResponderExcluir
  15. O CARREFUR DEVERIA TER VERGONHA AS REGRAS DEVERIAM ESTAR BEM VISIVEL ENCLUSIVE OS CIMEMAS PARCIPANTES MORRO EM SOROCABA QUAIS SÃO CINEMAS PARCIPANTES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário