Dia do Amigo na Hi Happy

dia do amigo ri happy

Explique por que seu melhor amigo é seu melhor amigo. Os três melhores ganharão prêmios incríveis: um minuto de compras grátis na Ri Happy pra o primeiro lugar no valor máximo de 2 mil reais para ele e pro seu amigo, no total de 4 mil reais. Mil reais em vale-compras pro segundo e seu amigo, totalizando 2 mil reais e 500 reais pro terceiro colocado e seu amigo, totalizando mil reais.

Até 20/07/2012 pelo site www.rihappy.com.br

Comentários

  1. eu e minha amiga queremos muito participar e tem 1 minuto de compras ou mais de 1 minuto ne e por favor escolhao nos nome lara maria fideles amorim amiga yasmin ribeiro teixeira martins obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi eu e minha amiga queremos muito participar no um minuto de compras ou mais de 1 minuto kkkk! mais eu e ela queremos ser escolhidas nos temos a mesma idade 8 anos o nome dela e yasmin mais quero saber onde compra o cupom eu moro em sao joao do oriente rua sao joao del rei numero 176 obrigada

    ResponderExcluir
  3. amigo nao é só para uma vez na vida,e sim para sempre amigo é o que te ajuda a todos os momentos da sua vida , o que te ajuda , o amigo também é uma parte do seu coração


    meu nome é : andré felipe marques bellezi e tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  4. o nome do meu amigo é : carlos eduardo , ele foi o meu amigo desde que eu era bebê , algumas pessoas acham que o amigo nao é para sempre mas o amigo é para sempre sim.
    amigo serve para todos os momentos da sua vida, o amigo é o que te ajuda nos momentos mais difiseis da sua vida, e eu quero participar dos 1 minutos para pegar varios brinquedos legais.


    meu nome é : andré felipe marques bellezi e eu tenho 9 anos, e ja mandei 2 mensagens
    eu moro na R.julio de barros e o bairro é jardim rejis eo numero da casa é 21A

    ResponderExcluir
  5. Acho que um amigo e aquele que sempre esta com vc no momentos difíceis e fácil da vida aquele que te deixa feliz e que gosta de vc isso para mim e um amigo isso para mim e amizade.Gostaria muito de participar eu e minha amiga em 1 minuto de graça na RI HAPPY!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. meu nome é jessica e tenho uma amigo chamado tiago na verdade ele é o meu irmao eu amo e considero ele meu amigao nao tenho só ele como irmao mas eu gosto dele e dos outros mas como é só dois eu o escola muita gente nao iria querer pois ele é moreno e eu nao tenho preconceito pois é feio.entao o amigo é como um iramao e um irmao é como um amigo....
    amigo é algo que contagia nos pulamos de alegria amigo é para todo momento nao só na alegria mas tambem no sofrimento.
    ele me apoia em todos os momentos por isso eu queria ganhar 1 minuto de compras na ri happy.
    eu tenho 11 e ele tem 9. basta somente ter fée eu tenho!!!

    ResponderExcluir
  7. meu nome é jessica karoline e meu amigo é tiago na verdade ele é meu irmao mas ele é copmo um amigo ele me apoia em todos os momento eu gosto muito dele ele tem 9 e eu tenho 11.
    eu amo muito ele é por isso que é meu amigo e irmao.amigo é algo que contagia nos pulamos de alegria amigo é para todo momento nao só na alegria mas tambem no sofrimento.
    basta somente ter fé e eu tenho
    por isso queria ganhar em qualquer um dos tres mas principalmente 1 MINUTO DE GRAÇA !
    beijos obrigado ri happy.

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Júlia e eu gostaria de ganhar o dia da Ri Happy pois o meu melhor amigo é o meu primo Matheus agente gosta de se divertir. E quando vamos a Ri Happy gostamos de dizer o que agente gostaria de ganhar. Todos os Domingos quando vamos ao shopping temos que passar na Ri Happy se não fazemos o maior escândalo! Nossa se agente ganhasse o 1º lugar seria tudo!! Por Favor Ri Happy me escolham em 1º lugar. Por Favor. Realizem o nosso Sonho!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário