quarta-feira, 31 de outubro de 2012

United Beers of the World www.unitedbeers.com.br

United Beers World

No dia 22 de outubro, foi para o ar o Message in a Bottle, um concurso cultural de United Beers que vai escolher a melhor resposta para a pergunta "Por que seu espírito explorador leva você mais longe?" (responda em até 140 caracteres). O prêmio: conhecer um dos países desta confraria de cervejas de Heineken, com mais um amigo.
Para participar, é só acessar o aplicativo Message in a Bottle no Facebook, criar sua resposta, marcar o companheiro de viagem e escolher a garrafa do seu destino - Itália, México ou Holanda. Depois, é movimentar a rede de amigos e conquistar o maior número de milhas possível para suas garrafas. As 20 garrafas com mais milhas vão para a final, e a frase mais criativa delas leva a viagem. Os 20 finalistas também ganham kits premium de United Beers (Xingu, Sol Premium, Amstel Pulse, Dos Equis, Birra Moretti, Murphy's Irish Red e Stout, e Edelweiss). Até 21/11/2012