Schneider Electric, 6 downloads e uma pesquisa, 7 prêmios para concorrer

schneider electric

Faça o download de white papers, e concorra a prêmios:
1. Diminua os custos de energia hoje mesmo, baixe: 'Para uma empresa ecológica', e concorra a um alto-falante para MP3 Player. Serão 10 sorteados.
2. Agilize as operações de sua planta, baixe 'Biocombustíveis no Brasil: um caso de sucesso de PlantStruxure', e participe do sorteio de 10 sets de ferramentas de 40 peças.
3. Faça com que seus imóveis tenham mais vantagens competitivas… faça o download gratuito do white paper 'Redução do impacto dos custos de energia nos negócios', e concorra ao sorteio de um notebook.
4. Economize tempo e reduza recursos, baixe 'Soluções operacionais e de monitoramento', e concorra posto de recarga iHome.
5. Baixe 'Sete motivos pelos quais suas empresa precisa de uma estratégia de sustentabilidade', e concorra grátis ao sorteio de um tablet.
6. Baixe 'Monitoramento do uso de energia: o poder da informação', e concorra ao sorteio de uma câmera Mini Dome Pelco by Schneider Electric.
7. Responda a 'Pesquisa com leitores', e concorra a uma caneta Parker de presente, serão selecionados 10 pessoas aleatoriamente para serem presenteadas.

Todos os papers estão disponíveis para download em www.schneider-electric.com/tools/registration/promo/br/bz/selectpromotions

Comentários