Aniversário Carrefour 38 anos www.aniversariocarrefour.com.br

aniversario carrefour 38 anos faz precos baixos faz a festa

Compre a cada 50 reais no Carrefour e receba uma cartela com 4 selos, pague com Cartão Carrefour e receba mais duas cartelas para participar da promoção de aniversario 'Faz preços baixos, faz a festa'.
Você pode ganhar na hora prêmios de 10 reais até 400 reais, serão 38 mil prêmios no total desta modalidade 'achou-ganhou'. E colando os selos na cartela, você ainda concorre a 100 geladeiras, 100 fogões, 100 TVs 3D, 100 tablets e 100 smartphones. E ainda tem o sorteio final: 4 casas no valor de 70 mil reais cada, 4 carros novo Uno, e 4 vale-compras que lhe dá direito a um ano de supermercado-grátis com compras mensais de 400 reais por mês durante um ano.

Saiba mais sobre a promoção pelo site www.aniversariocarrefour.com.br até 25/09/2013

Comentários

  1. Essa é uma promoção muito interessante, desperta curiosidades e sobre tudo a vontade de participar, contudo não conseguimos cadastrar os selos, então como fica? Quem poderá nos orientar uma vez que nem através do 0800 tirei minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  2. Promoção frajuta essa não consigo cadastrar os selos,como pode isso as pessoas são ilundas e enganadas desse jeito se não podem acar com uma promoção dessas nem comesem, isso é enganar o consumidor e iludi-lo a comercialiça-los cada vez mais na ilução de vão ganhar.QUE GRANDE MENTIRA EM?




    ResponderExcluir
  3. Mais que coisa acabei de me cadastra conseguir que pena que vcs não sabem hehehe.

    ResponderExcluir
  4. não consigo me cadastrar, é ridiculo este sistema de codigo ai mandando se cadastrar no site e as pessoas que nao tem internet como vao participar???????????????? estou muito indignada com tanto dinheiro que gasto lá e nem participar vou .....

    ResponderExcluir
  5. Também não consigo cadastrar os novos selos, consegui os primeiros, o site não abre," No cadastre seus selos aqui" não abre de jeito nenhum, portanto ninguém vai ganhar.Resumo: Propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  6. bem pessoas, tambem perdi meu tempo com mais de 50 codigos, alias chato de registrar e no fim não vira nada, PROCOM;;;;

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo estou igual a vc . se fosse um barco e nele tivesse um furo, já estaríamos mortos por afogamento por ñ saber tapar o tal furo, kkk.

    ResponderExcluir
  8. não entra cpf e nem abre a pagina para se cadrastar.(obs esse carrefour so tapeia o povo a verdade é uma so ninguem da nada de graça pra nimguem)so perdi o meu tempo.

    ResponderExcluir
  9. COMO PODE UMA REDE TÃO GRANDE COMO É O CARREFOUR SE DEIXAR SUJAR POR PROPAGANDA ENGANOSA,QUE NÃO DA PRA CADASTRAR OS SELOS DEVE ESTAR GANHANDO NO ACESSO DO SITE ,SÓ PODE POIS A PROMOÇÃO MESMO,NADA SÓ ENGANAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  10. É isso parece muito bom mesmo , não consigo nem fazer o meu cadastro.

    ResponderExcluir
  11. Pois é indignação total com a rede carrefour.Tbm não consigo cadastrar . Não é de hoje que as coisas estão ruins.o atendimento dia de promoções. Vc tem que ficar olhando si será o mesmo valor no cx.agora tiro até foto pra não ter que esperar a gerente ir ver a promoção. Nesse dia fica cheio, e eles não aumeutam os cxs.tá uma vergonha esse carrefuor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário