Nova Promoção Relógio do Agora promorelogio.agora.com.br

nova promocao relogio do agora

Junte 10 selos que serão impressos no Jornal Agora e com mais 24,90 reais você troca por um relógio da Condor e mais um livro.

O primeiro selo sai agora dia 09 de fevereiro, será um selo por dia, e você tem 15 dias para participar.
O relógio vem com pulseira metálica, resistente a agua, e com o selo de qualidade dedão Botini, digo, Grupo Technos de qualidade! :)

Até 23/02/2014 saiba mais pelo site http://promorelogio.agora.com.br/

Comentários

  1. Em muitos postos de troca não se tem muitas opções de modelos e em outros não se encontra o produto, sendo que os responsáveis não sabem quando chegarão os relógios.

    ResponderExcluir
  2. ridículo o jornal faz uma promoção e deixa seus leitores na mao, procurei por modelo masculina por vários locais e a resposta e a mesma ou não tem ou tenho so feminino, uma porcaria essa promoção, afinal não são so mulheres que querem os relógios.

    ResponderExcluir
  3. comprei 20 jornais logo no primeiro dia,e fui em varias bancas na zona norte e na zona oeste,realmente uma falta de respeito com o consumidor,propaganda enganosa..uma das bancas que fui a dona me deu ate o cartaz com os modelos,mandou eu ir no procom pois ela tava com o saco cheio de tanta reclamaçao....vergonhoso p o jornal

    ResponderExcluir
  4. jose carlos.da silvaterça-feira, 04 março, 2014

    Quero saber cadê os relógios masculino que acabaram aqui em Carapicuíba
    ,ajuntei as figuras em minha cartela,procuro e procuro,mas não acho o relógio nas bancas aqui em Carapicuíba.será q vou ficar na mão.obs:sou assinante deste jornal a 16 anos.

    ResponderExcluir
  5. Vamos processar esse jornal juntei 20 selos ,e faz três semanas q tento trocar nos pontos de troca só ouso amanhã vem e nada isso é um desrespeito.um dos jornaleiros disse q não sabe o q fazer com tantas reclamações

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo o que fazem com o consumidor. Rodei a cidade de São Paulo e sequer consegui um relógio, apenas as cartelas nas mãos, è melhor nos unirmos e ir ao Procom, por isso que continua acontecendo isso com os consumidores,deixamos para lá as coisas. Quero meus relógios, não vou ficar no prejuizo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário