Desde 2007!

terça-feira, 18 de março de 2014

Febraban - Censo da Diversidade 2014 www.febraban-diversidade.org.br

febraban diversidade

Os bancários de todo Brasil já podem participar do Censo da Diversidade da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). A pesquisa, que será realizada entre  17 de março, e o dia 25 de abril, tem como objetivo traçar um amplo diagnóstico para subsidiar o desenvolvimento de ações para incremento da diversidade de raça, gênero e de pessoas com deficiência na força de trabalho do setor bancário.
O Censo é conduzido pela Febraban em atendimento ao disposto na Convenção Coletiva do Trabalho 2012/2013 (Parágrafo Terceiro, Cláusula 47). O público-alvo deste levantamento é formado por todos os bancários que estavam em exercício efetivo em 31 de dezembro de 2013 — aproximadamente 480 mil pessoas.
O questionário está disponível em http://www.febraban-diversidade.org.br, onde também podem ser encontradas informações adicionais sobre o Censo.
Para acessar a pesquisa, os funcionários digitarão os três últimos números da matrícula, sem o dígito, mais os quatro primeiros números de inscrição no Cadastro Pessoas Fisicas/Ministério da Fazenda (CPF), seguidos da data de nascimento. As respostas são absolutamente sigilosas.

Nenhum comentário: