Cartão Virtual Ourocard-e do Banco do Brasil

cartao ourocard-e banco do brasil

O Banco do Brasil lançou em 08/08/2014, o cartão virtual Ourocard-e, além de uma plataforma que reúne as soluções que o BB disponibiliza a seus clientes para compras em sites de comércio eletrônico.

O Ourocard-e, carro chefe dessa plataforma, é um cartão virtual "espelho" do cartão principal que o cliente já possui, que poderá ser utilizado para realizar compras na internet ou por telefone, com toda a conveniência, praticidade e segurança. Por meio dessa solução o próprio cliente gera um número de cartão virtual, com nova validade de plástico e código de segurança, diferentes dos dados do seu cartão principal, não sendo mais necessário informar os dados do seu plástico principal nas compras online.

O cartão virtual poderá ser utilizado de forma flexível. O cliente estabelece o limite do seu Ourocard-e, desde que não ultrapasse o limite do seu cartão principal, a quantidade máxima de transações que seu cartão virtual fará e se estará habilitado para uso no exterior. O Ourocard-e será gerado, alterado ou desativado a qualquer momento no bb.com.br ou no portal mobile do Banco. As compras realizadas serão lançadas na fatura do cartão principal do cliente.

A plataforma de soluções para compras na internet apresentará ainda as ferramentas disponíveis para compras a débito Verified by Visa e Secure Code MasterCard; outras soluções de segurança como BB Code e alertas SMS; instruções para contestação de compras; além de ofertas especiais de grandes varejistas. Num futuro próximo, esse novo ambiente também irá conter informações sobre a Carteira Digital Stelo, empresa criada pelo BB, em parceria com outros bancos, especializada em carteiras digitais para comércio eletrônico.

Veja abaixo no infográfico como utilizar seu Ourocard-e e suas vantagens: (clique para ampliar, ou clique com o botão auxiliar do mouse e escolha 'exibir imagem')
ourocard-e banco do brasil cartao virtual

Comentários