Promoção Me leva pra Carlos Bakery em Nova York

Promoção Me leva pra Carlos Bakery em Nova York
Assista Terças à Mesa a partir das 20h30 no canal Discovery Home & Health, e anote a palavra chave que aparecerá na tela.

Quanto mais palavras anotar, mais chances de ganhar! Cada palavra tem validade de 24 horas, por isso seja rápido no clique!
Cadastre-se no site e informe a palavra mágica anotada, você poderá ganhar uma viagem para Nova York e conhecer o Carlo's Bakery Shop, com direito a workshop de confeitagem e tour pela fábrica de bolos do Buddy Valastro.

Participe até 13/05/2015 saiba mais pelo site http://discoverymulher.uol.com.br/culinaria/me-leva-para-carlos-bakery-em-ny/

Comentários

  1. Que raiva, estava no médico com a filhota doente e perdi os programas. Cheguei com o programa “Delícias em Familia na estrada” pela metade… Não acredito que perdi tudo… Alguém pode me ajudar, por favor… Obrigado…

    ResponderExcluir
  2. Que raiva, estava no médico com a filhota doente e perdi os programas. Cheguei com o programa “Delícias em Familia na estrada” pela metade… Não acredito que perdi tudo… Alguém pode me ajudar, por favor… são as palavras de hoje 05/05. Obrigado…

    ResponderExcluir
  3. Eu também não consegui ver alguém poderá nos defender....bjus gurias!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário