Promoção Você é o Máximo com Dualette www.promodualette.com.br

Promoção Você é o Máximo com Dualette
Marca distribuirá 1000 peças exclusivas com cristais Swarovsky nas embalagens de qualquer produto Dualette e um carro Mitsubishi ASX.

Os consumidores terão um ótimo motivo para irem às compras. A marca Dualette, da CMPC Melhoramentos, lança a promoção “Você é o Máximo com Dualette”. São mais de 1000 peças exclusivas, entre brinco e colares, feitas com cristais Swarovski escondidas dentro das embalagens de qualquer produto Dualette, além de um carro Mitsubiski ASX (pago em certificado de ouro).

A promoção conta com uma mecânica diferente e inovadora no mercado. Quem comprar qualquer produto da marca, entre os meses de junho a agosto concorrerá aos prêmios.  Para participar é fácil, basta acessar o hotsite da promoção (www.promodualette.com.br), fazer o cadastro pessoal e lançar os códigos de barra dos produtos Dualette (papel higiênico, papel toalha, guardanapo e lenços de papel) adquiridos em hiper e supermercado de todo o País. E outro destaque é que na compra do papel higiênico Dualette Duo as chances de ganhar dobram, pois serão gerados números da sorte em dobro para concorrer ao carro. O sorteio será realizado no dia 19 de Setembro com extração da Caixa Econômica Federal. Entretanto, a participação é válida somente até o dia 31/08/2015, data máxima para se cadastrar e incluir os códigos de barra no site.

No período da promoção os produtos contarão com uma embalagem promocional, além de uma divulgação massiva em vários canais de comunicação e peças nos pontos de vendas. A promoção é Nacional, mas com algumas ações pontuais focada nas praças de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Será necessário que o consumidor sorteado guarde as embalagens dos produtos cadastrados para retirar seu prêmio.

Além de Dualette, também fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil as marcas Sublime, Kitchen, Babysec, Sublime Softy’s, Lips, Cotidian e Ladysoft.

Comentários