Mambo Eletro Record News www.mamboeletro.com.br

Mambo Eletro Record News www.mamboeletro.com.br
Oferta anunciada em propaganda no intervalo comercial da Record News na TV.

Tablet YPY Positivo, CCE ou Multilaser por apenas 89,91 no boleto bancário e com frete grátis.
Só pelo preço me chamou a atenção, no Buscapé ou Google Shopping, um tablet da Positivo YPY não se acha por menos de 185 reais, ou seja, quase metade do preço, os valores são pequenos, mas não se deixe enganar, é quase metade do valor em relação ao menor preço encontrado. Tablets CCE e Multilaser giram em torno de 180-200 reais.

No Reclame Aqui já tem algumas reclamações, para um site novo deveria ser o contrário, se esmerarem para fazer seu nome, que faz lembrar o lamentável caso do Neon Eletro, que apareceu em propagandas do SBT, em programas consolidados tais como A Praça é Nossa, Eliana, Domingo Legal e Raul Gil.
Enfim, fica o alerta, pesquisem bem antes de comprarem, mesmo que tenha visto a propaganda em programas ou canais famosos da TV. Caso tenha tido experiência diferente, deixe o relato nos comentários.

Comentários

  1. QUERO SABER SE MAMBOELETRO E CONFIAVEL?

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma compra.Gostaria de saber se a loja é confiável. Pois não vi o cnpj nem o cpf da loja

    ResponderExcluir
  3. gente e um GOLPE POIS ELES SO TE DA ATENÇAO ATE VC PAGAR O BOLETO ...DEPOIS DISSO VC NAO CONSEGUI MAIS ENTRAR EM CONTATO COM A IMPRESA ...ESSA IMPRESA FOI CRIADA 06/08/2015 ...ELES NAO TEM OS PRODUTOS...ESTOU PASSADO MAIOR NERVOSO POIS PAGUEI ELES SE QUER REPONDE EMAIL..TEL..ETC..ATE EU PAGAR ELES ME ATENDIA...DEPOIS DO PAGAMENTO E DE PEDIR O CANCELAMENTO ...ELES TE DEIXA FALANDO...VOU NO PROCON E NA DELEGACIA FAZER UM B.O ...POIS TENHO TODOS OS EMAIL E COMPROVATES E LIGAÇOES GRAVADAS...E UMA FRAUDE NAO COMPREM ...OLHEM O TANTO DE RECLAMAÇAO QUE TEM NA NET

    ResponderExcluir
  4. Comprei um tabletes multilaser.Paguei no boleto R$89,00 para receber em 60 dias mandei email confirmando a compra e retornaram dizendo q só depois de 60 dias como avisa no site.No caso devo receber no meio de novembro.Nas pesquisas que fiz não vi ninguém recebendo o produto.Mas se for golpe o dono danmambo estará milionário.

    ResponderExcluir
  5. Se de fato foi criada em agosto se eu for reclamar está no prazo de 60 dias.já estão milionários

    ResponderExcluir
  6. eu hem ia fazer o pedido de alguns objetos mais nem vou mais vejo a propaganda a todo instante na record mais entrei no saite vi o povo tudo reclamando que pagam pelo produto e não recebem ou falam que não tem a mercadoria to fora dessa enganação graças a deus não cai no conto do vigário gente fica esperto e não caia nesse golpe

    ResponderExcluir
  7. gente eu não entendo se eu vor o esteleonatario a policia descobre rapido mais os caras fizeram propaganda na tv e todos desconhece como assi, pra qual conta eu depositei o valor,quem e esté que nem o banco conhece.











    ResponderExcluir
  8. Poxa caí no conto do vigário :(
    Comprei dois celulares, confiei na empresa por estar passando propaganda no SBT e na Recor. Muito triste a sensação de ser enganada, é muita covardia !

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se a justiça não vai fazer jus o nome,e obrigar esses golpistas ladrões da mambo eletro a devolver os valores pagos pelos produtos não recebidos ? eu comprei esse tal celular fantasma,o positivo.vamos ficar chupando o dedo mesmo é .bando de ladrões miseráveis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário