Promoção Vulcano Camaro Amarelo www.promocaovulcano.com.br

Promoção Vulcano Camaro Amarelo www.promocaovulcano.com.br
Compre uma unidade de Vulcano Energy Dring com a embalagem promocional nas versões lata ou pet de todos os tamanhos, e cadastre o código que se encontra nos anéis ou nas tampinhas no site da promoção.

Você concorre a prêmios todos os dias, adega, GoPro Hero3, tablets Gradiente, videogame Xbox One Microsoft, e no final da promoção, a um super Chevrolet Camaro Amarelo 0km. 123 prêmios no total.
Participe até 31/12/2015 saiba mais pelo site www.promocaovulcano.com.br

Comentários

  1. Pessoal, um alerta, não recomendo que vocês participem dessa promoção. Eu fui um dos ganhadores do sorteio do dia 24/10/2015. No tentando,até hoje, dia 28/12/2015, não recebi o prêmio que me foi prometido.Para piorar, eu entrei em contato com a comissão organizadora, e eles sempre me enrolam e nunca enviam o prêmio. Para piorar, as postagens que fiz no Facebook da empresa, cobrando o envio do prêmio, a comissão ao invés de me dar uma satisfação digna,alegaram que o prêmio teria sido entregue hoje, dia 28/12/2015, sendo que não foi entregue nada em meu endereço e apagaram as minha postagens no Facebook, achando que isso poderia me calar. Fica o aviso, pois se soubesse que essa promoção não era séria e respeitadora dos consumidores que participam desse concurso, não teria participado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário