Feliz Vida Nova Savegnago

Feliz Vida Nova Savegnago
Informe seu CPF antes de pagar suas compras e seus pontos serão gerados automaticamente no sistema (com compras de 70 reais = 70 pontos). Se você comprar 30 reais e 40 reais em outra compra, também tem direito a um cupom na soma de valor das duas notas.

Cadastre-se e escolha se quer receber a confirmação do seu cadastro por e-mail ou SMS. Se você já participou de promoções anteriores basta acessar o portal com seu CPF e senha.

Caso não seja cadastrado, aguarde a confirmação do seu cadastro por e-mail ou SMS. Você receberá um link ou código para acessar novamente o site, clique na opção PARTICIPAR e responda corretamente a pergunta: 'Qual a rede forte do interior?'. Esse processo será feito uma única vez nesta campanha. Depois disso, basta informar seu CPF antes de passar suas compras no caixa e seus pontos serão automaticamente convertidos em cupons.

Promoção valida nas cidades de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Barretos, Bebedouro, Araraquara, São Carlos, Matão, Jaboticabal, Monte Alto e Rio Claro, todas no estado de São Paulo.

Você participará do sorteio de 8 carros VW Fox e 18 motos CG Honda na semana que fizer suas compras, de acordo com a tabela de sorteios, se já tiver realizado e confirmado seu cadastro. Se não tiver, irá participar assim que realiza-lo. Todos os cupons participantes concorrerão no ultimo sorteio da promoção a uma casa no valor de 300 mil reais. Saiba mais pelo site www.savegnago.com.br/felizvidanova


Comentários