Promoção Esquenta 2016 Tenda Atacado

Promoção Esquenta 2016 Tenda Atacado
Compre nas lojas da Tenda Atacadista (atacarejo), e a cada 200 reais em compras para sua casa ou comércio, concorra a um vale-compras de 1000 reais por loja, no Cartão Tenda.

E no final da promoção, concorra a um super sorteio no valor de 10 mil reais em mercadorias pra você tirar a barriga da miséria, ou pra encher o estoque de seu mercado, mercearia, bar, lanchonete, barraca, food-truck, etc... :)

Promoção válida no período de 18 de janeiro, até 10/02/2016, nas cidades de São Paulo: Guarulhos, Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Guaratinguetá, Taubaté, Carapicuíba, Diadema, Jacareí, Itu, Bauru, Santa Barbara D’Oeste, Indaiatuba, Mogi Guaçu, São Carlos, Sumaré, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba e Ribeirão Preto.

Conheça também o Tenda App, para você montar sua lista de compras, ver as ofertas e promoções da loja mais próxima de você, e também o Tenda Drive, onde você compra online, e retira na loja mais próxima de sua casa, conheça o Tenda Drive pelo site www.tendadrive.com.br e o aplicativo para Android e iOS Apple, baixe em www.tendaatacado.com.br/app

Comentários