Promoção Marcas da Sorte Tang Belvita

Promoção Marcas da Sorte Tang Belvita
Veja a relação de supermercados credenciados na promoção, e compre 6 unidades de Tang, Clight ou Fresh (categoria bebidas) tudo junto ou misturado, e duas unidades de Belvita, Club Social ou Oreo (categoria biscoito).

Apresente o cupom fiscal no balcão do supermercado participante para validar sua participação e retirar o cupom para preenchimento. Vale uma participação por cupom fiscal, caso queira comprar múltiplos de 8 produtos, faça isto em kits separados em cupons fiscais separados.

Premiação: TV LED Philco 32'' PH32U20DSGW, com WiFi integrado e função Mídia Cast e PVR. Serão sorteados 1000 TVs, uma por loja participante.

Promoção válida para as regiões sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais) e centro-oeste (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal) do Brasil. Participe de 5 de janeiro, até 06/03/2016, a data final da apuração dos resultados será no dia 20 de março. Veja a relação de lojas autorizadas no final da página.

Comentários