Magnum Club & Banco do Brasil www.magnumclub.com.br

Vinhos Magnum Club e Banco do Brasil www.magnumclub.com.br
Desde este mês de março, o Banco do Brasil oferece a seus clientes a possibilidade de acesso a um exclusivo clube de vinhos, o Magnum Club. Trata-se de uma parceria com a PNR Import, gestora do clube que dá acesso a uma grande variedade de vinhos e champanhes selecionados por Philippe de Nicolay-Rotschild, membro de uma das mais tradicionais famílias do ramo e que produz alguns dos mais sofisticados vinhos da França.

As vantagens oferecidas pela PNR Import aos membros do clube incluem a utilização de 100% do valor pago da anuidade na aquisição de vinhos e custos de transporte, isenção de taxas de adesão e de administração, oferta de produtos exclusivos no Brasil, serviço de entrega no endereço de sua escolha e sommelier à disposição.

O Magnum Club está disponível, inicialmente em fase de piloto, para funcionários e ex-funcionários do BB das carteiras Private e Estilo nos Estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Distrito Federal.

Para participar deste seleto grupo é preciso que o cliente acesse o site www.magnumclub.com.br e se inscreva em uma das três categorias de adesão anual disponíveis. O pagamento da anuidade é no ato da inscrição e pode ser feito, exclusivamente, através dos cartões Mastercard Black, Visa Infinite, Elo Nanquin, Elo Grafite Estilo e Platinum Estilo (Mastercard, Visa e American Express) em até 12 vezes, com possibilidade de renovação. Mais informações em www.bb.com.br/magnumclub

Comentários