www.loucospornuts.com.br, Promoção Loucos por Nuts Nutty Bavarian

Promoção Loucos por Nuts Nutty Bavarian

Promoção Loucos por Nuts Nutty Bavarian www.loucospornuts.com.br

Como participar/concorrer

Mostre que você é muito louco por Nuts, que você já é maluco por Nuts todos já sabem, mas agora só ganham os insanos, os very crazy de verdade por Nutty Bavarian Brasil.
Você envia um minicone 'Mucho loko' de nuts da Nutty Bavarian para um amigo seu em forma de voucher, e ele retira gratuitamente um cone de nuts na loja mais próxima.
Seu amigo ao ser cadastrado poderá se dirigir na loja mais próxima que desejar e desfrutar de seu cone grátis. Quanto mais amigos cadastrados, mais chances de ganhar. Quem tiver mais indicados validados, será o ganhador. Promoção válida onde tiver loja (quiosques) da rede.

Premiação e duração da promoção

Você concorre a um super cone do tamanho de sua estatura, e a uma bicicleta retrô recheada de nuts na cestinha! Serão dez premiados, cinco bicicletas Track & Bikes, e cinco super cones. A promoção é válida de 11 de abril até 10/06/2016 ou enquanto durarem os estoques de 30 mil minicones, de aproximadamente 30g cada um. Saiba mais pelo site www.loucospornuts.com.br bem como seu regulamento completo.

Comentários