App Ourocard e BB beta www.bbbeta.com.br

https://bbbeta.com.br/
O Banco do Brasil lança hoje, 3 de maio, para Android e iOS, o App Ourocard. O aplicativo possui funcionalidades inéditas e já está disponível para ser baixado nas lojas da Apple Store e Google Play.

O App Ourocard é muito mais do que uma interface amigável. É um novo canal de autoatendimento onde os clientes podem liberar, bloquear e desbloquear o cartão para compras a qualquer momento, solicitar segunda via, habilitar para uso no exterior, gerenciar limites e até mesmo questionar compras não reconhecidas.

O aplicativo permitirá, na plataforma Android, o pagamento de compras apenas aproximando o celular de um terminal de pagamento, por meio da funcionalidade “tap and pay” (toque e pague), que dispensa a abertura do app para realizar o pagamento.

Ampliando a plataforma de personalização de cartões já disponível no autoatendimento internet, outra inovação é a possibilidade de solicitar um cartão personalizado com a foto que o cliente desejar, permitindo inclusive que isso seja feito em um momento especial, na hora em que ele acontece.

BB Beta

A partir de hoje também está disponível o BBbeta.com.br, site que tem como proposta lançar soluções digitais em suas versões beta, para que funcionários e o público engajado com novas tecnologias experimentem as ferramentas e possam enviar comentários e sugestões de forma colaborativa. O App Ourocard é a primeira solução do Banco a ser disponibilizada no canal.

Comentários