Promoção Lacta 'Alegria para todos os gostos'

Promoção Lacta 'Alegria para todos os gostos'
Compre produtos Lacta participantes da promoção, são eles: chocolates Lacta, Bis, Sonho de Valsa, Bis Xtra, 5Star, Laka, Diamante Negro, Bubbly, Shot, Ouro Branco e Lacta Grandes Sucessos. Achando o voucher premiado dentro da embalagem, é só ligar no 0800 da promoção, pra receber o dinheiro na sua conta bancária, é 10 mil reais pra você, e mais 10 mil reais para cada um dos cinco amigos indicados por você.

Concorra ainda a milhares de cestas de chocolates em prêmios instantâneos, que serão entregues na sua casa, via correios. Serão 16 ganhadores do prêmio principal e oito semanas de promoção, que vai de 11 de julho, até 03/09/2016.

Lacta anuncia sua nova promoção, “Lacta Alegria para Todos os Gostos”, que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios nesse formato a cada semana de promoção. A ação reforça a posição de Lacta como marca guarda-chuva e contempla os produtos amados pelos consumidores: Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos.

No formato “achou, ganhou”, a premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta, marca líder na categoria de chocolates. A promoção, válida para todo o país, começa nesta segunda, 11 de julho, e segue até 3 de setembro. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar vouchers dentro das embalagens dos produtos participantes. Para fazer o resgate, os sortudos deverão entrar em contato com o SAC de Resgate da Premiação através do 0800 indicado no voucher premiado. A ação é assinada pela agência Aktuellmix.

A iniciativa aproveita o período de inverno para destacar a diversidade do portfólio e as opções para todos os paladares e preferências. “O inverno é uma estação com alto consumo de chocolates, então estamos aproveitando o momento para reforçar a marca Lacta e todo o seu portfólio de uma forma alegre e divertida.”, afirma Mariana Iki, gerente de produto de Lacta.

Para comunicar a promoção, a marca fará um amplo esforço de divulgação no ponto de venda de grandes redes varejistas, com diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros. A estratégia conta ainda com um filme de 15 segundos, criado pela agência W+K, que será veiculado em emissoras de TV pelo país e nos canais sociais de Lacta e das marcas que integram a promoção.

Mais informações e regulamento completo em www.alegria.lacta.com.br

Comentários