Promoção Aprendiz Sênior Pharmaton 50+

Promoção Aprendiz Sênior Pharmaton 50+ www.aprendizpharmaton.com.br
A vida recomeça aos 50, e cabe a você aproveitar com muita disposição para novos aprendizados e permanecer ativo. Este é o momento para projetar mais conquistas e realizar outros sonhos.
Pharmaton 50+ lhe dá a oportunidade de trilhar novos caminhos para continuar seguindo em frente. Porque idade é apenas um número. Participe de 1º de setembro até 01/11/2016 saiba mais e consulte o regulamento pelo site www.aprendizpharmaton.com.br

Como participar: Compre um produto Pharmaton 50+ e guarde a embalagem e o cupom fiscal. Faça seu cadastro, incluindo o número da nota fiscal e responda a pergunta.

Premiação: 50 mil reais, e três experiências incríveis:, aprendiz de fotografo de paisagens paradisíacas, critico gastronômico, ou blogueiro de viagem.
Experiências: 4 noites em Fernando de Noronha + Workshop personalizado com fotografo profissional, ou Aulas gastronômicas na renomada Escola Laurent + menu degustação no Tartar&Co + menu degustação no DOM, ou Voo de balão em Boituva + Workshop personalizado com blogueiro profissional.

Comentários