Promoção Sirva-se de Prêmios Tang www.sirvasedepremiostang.com.br

Promoção Sirva-se de Prêmios Tang www.sirvasedepremiostang.com.br
Como participar: Veja se algum supermercado de sua cidade está participando da promoção adicional para concorrer aos vales de 500 reais e a moto Suzuki, se for o Atacadão ou Assaí será necessário comprar 15 unidades para estar apto a se cadastrar no site da promoção e concorrer no sorteio. Outros mercados a quantidade mínima é de 8 unidades. Dentro das embalagens, você poderá ganhar o premio instantâneo, independentemente de participar dos sorteios. Saiba mais, consulte o regulamento pelo site www.sirvasedepremiostang.com.br

Para participar do sorteio de meio milhão de reais, a compra pode ser feita em qualquer mercado que venda os produtos promocionados, concorrem ao premio principal apenas quem achou o vale-brinde, 1800 vouchers premiados de 100 reais, e 201 vouchers de 400 reais cada.

Marcas participantes: Tang, Tang Chá, Fresh ou Clight.
Premiação: Motocicleta Suzuki GS 120 e cartões vale-compras de 500 reais, além de milhares de prêmios instantâneos de 100 e 400 reais que podem estar dentro das embalagens caso você ache o voucher premiado. Cadastre-se no site também, para concorrer a meio milhão de reais!
Participe de 15 de setembro, até 15/11/2016.

Comentários