Promoção Fatia da Sorte Sadia fatiadasorte.com.br

Promoção Fatia da Sorte Sadia fatiadasorte.com.br

Saiba como participar da Promoção Fatia da Sorte Sadia

Compre frios Sadia com a etiqueta da promoção, comprando margarina Qualy no mesmo cupom fiscal, você pode também ganhar 10 mil reais por semana. Permitido 10 códigos por CPF por semana. Cadastre o código que se encontra no verso da etiqueta externa no site juntamente com os dados da nota fiscal.

Produtos participantes, frios Sadia: queijo prato, mozzarella, presunto royale, parma, cozido, com ou sem capa de gordura, apresuntado, peito de frango, peito de peru defumado, blanquet de peru Sadia, salame italiano, hamburguês ou salaminho, copa Sadia, mortadela, e toda linha Soltíssimo. Participam também todas versões de margarina Qualy, cremosa com ou sem sal, aerada, multigrãos ou light, em qualquer tamanho de embalagem.

Premiação e prazos: milhares de mini-geladeiras e caixinhas de som, 30 carros Fiat Mobi 0km, e 10 mil por semana pra quem também comprar margarinas Qualy e se cadastrar. Participe de 3 de fevereiro até 07/04/2017. Na verdade o premio é pago em dinheiro em forma de titulo de capitalização, com sugestão de uso dos produtos acima. 1950 prêmios de 100 reais, 200 de 275 reais.

Comentários