Desafio Michelin Best Driver 2017

Desafio Michelin Best Driver

Como participar do Desafio Micheli Best Driver

Primeiramente, você precisa ter entre 18 e 35 anos, e ser estudante universitário, além de claro, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) tipo B e um carro para participar por 30 dias. Se encaixando nisto, cadastre-se no site da promoção, instale gratuitamente um aparelho de telemetria (conector OBDII) em seu carro em uma das lojas Michelin. Dirija normalmente pelos trajetos que você já está habituado diariamente, por um mês. Acompanhe pelo site como está seu desempenho, e ainda concorra a prêmios.

Área de abrangência: Apenas região metropolitana das capitais dos seguintes estados: RJ, PR e SP. Consulte as cidades no site do desafio.

Premiação e vigência: Se inscreva de 17 até 26/03/2017. Os três melhores de cada estado irão ganhar um iPhone 7, além da viagem para o Rio de Janeiro que irá definir o melhor de todos, este ganha uma viagem para o Canadá, conferir de perto uma corrida da Formula E, na cidade de Montreal.

Comentários

  1. Caramba!!! Quem tem mais de 35 e um dia não pode participar, que sacanagem!! Rsss, bem que poderia estender pra galara até os 50

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário