Promoção de Aniversário Leroy Merlin + 200 mil em prêmios!

A Leroy Merlin, famosa rede francesa de venda de materiais para construção, presente no Brasil em várias cidades espalhadas pelo país, está com uma promoção de aniversário que irá dar mais de duzentos mil reais em prêmios para quem participar.

Promoção Prêmios de Verdade Leroy Merlin

Como se cadastrar: A cada 300 reais em compras, você ganha o direito de participar, é só entrar no site da promoção e informar seus dados cadastrais, nome, endereço, CPF, telefone, dentre outros. Serão válidas as compras tanto nas lojas físicas quanto na loja online, ou ainda pelo tele-vendas, e se comprar algum produto exclusivo das linhas da própria loja Leroy-Merlin (Naterial, Geolia, Dexter, Inspire, Sen-Sea, Axton, Luxens, Delinia, Standers, Equalion, Artens, Lexman, Evology, e Spaceo) você ganha chances em dobro. 300 reais em compras = 1 cupom, 600 = 2 cupons, e assim sucessivamente.


Período de participação e premiação total


Concorra a 42 prêmios de 5.700,00 reais, cinco mil referentes a vale-compras de qualquer coisa que se venda na Leroy Merlin, e 700 reais em consultoria de decoração oferecida pela empresa La Decora, pra te ajudar a deixar sua casa lindona! Estes quarenta e dois prêmios se referem a uma premiação por loja, e uma para a loja virtual (e-commerce). Você participar de dezoito de agosto, até 04/09/2017.


Promoção Prêmios de Verdade Leroy Merlin

Estados com lojas da Leroy-Merlin

São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiania, Ceará, Paraná, Alagoas, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Rio Grande do Norte. Boa Sorte!

Comentários