Promoção Vou de Ônibus Scania voudescania.com.br

Promoção em comemoração aos 60 anos de Brasil da Scania em que premiará 60 clientes, um pra cada ano no país com viagens em trechos operados por companhias de ônibus que usam veículos a marca.

Promoção Vou de Ônibus Scania voudescania.com.brComo participar da Promoção Vou de Ônibus Scania

Encontre uma rodoviária que estampe nas agencias de viagem a marca da promoção, esta divulgação estará presente também nos ônibus Scania das seguintes empresas de transporte rodoviário com ônibus: 1001, Catarinense, Cometa, Cidade do Aço, Empresa Cruz, Contijo, Penha, Prata, Progresso, Real Maia, Reunidas, Santa Cruz, e Santo Anjo.
Faça uma foto ao lado do cartaz, folheto ou banner da promoção e poste-a em sua rede social Facebook ou Instagram, usando a hashtag #voudescania fazendo o check-in com o GPS do celular e colocando seu nome na postagem.

Premiação e prazo para participar

Participe de vinte e dois de julho, até 15/09/2017. Concorra a 60 trechos de viagens de ida e volta por todo o Brasil, (no regulamento não cita se pode levar um acompanhante) em itinerários realizados pelas empresas acima que estão divulgando a promoção em parceria com a Scania do Brasil. Trata-se de um voucher no valor de 200 reais para destinos dentro do território nacional. A divulgação com os nomes dos ganhadores será no final de setembro, dia vinte e nove.

Comentários