Promoção Missão Carro Zero ZAP Imóveis missaocarrozero.com.br

Promoção exclusiva para corretores de imóveis, com cadastro ativo no CRECI. Não precisam necessariamente serem clientes do portal Zap Imóveis previamente.

Promoção Missão Carro Zero ZAP Imóveis missaocarrozero.com.brComo participar da Promoção Missão Carro Zero ZAP Imóveis

Complete as missões, ganhe os números da sorte, concorra ao carro zero quilometro.
Faça seu cadastro no site da promoção, informe seu numero Creci, compra as missões para ganhar seus números da sorte. No total são seis missões que podem lhe gerar até dez chances de ganhar. As missões incluem tarefas tais como dizer a quanto tempo é corretor, quais redes sociais utiliza, curtir a página fanpage do ZAP no Facebook, YouTube, indicar três amigos corretores para participarem também da promoção, responder se ao anunciar seu imóvel para venda, acha necessário divulgar o endereço do mesmo, e por final, escolher um emblema dentre os disponibilizados, que mais represente a paixão pela profissão de corretor.

Premiação e prazo de participação

Concorra a um automóvel Volkswagen VW UP! 1.0 82cv no combustível gasolina e 75cv no etanol álcool, ano/modelo 2018 cambio manual de cinco marchas, flex quatro portas 0km avaliado em 37 mil reais. Participe de quatorze de agosto até 13/09/2017 às 17h. O sorteio será no próprio diz treze de setembro pelo resultado da extração dos números da Loteria Federal.

Disposições finais

Caso o participante não tenha conta em alguma rede social, Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, isto não impedirá que ele participe da promoção, apenas ganhará menos cupons. Nada o impede de criar um perfil apenas para participar desta promoção, e aproveite para começar a usar algumas destas redes sociais para alavancar seu negocio de corretagem de imóveis.

Comentários