Promoção Quartinho do Bebê Huggies quartinhodobebehuggies.com.br

Promoção da Kimberly Clark em parceria com a rede de Supermercados e Hiper Bom Preço, na compra de fraldas e lenços umedecidos Huggies, exceto linha Baby Wipes na região nordeste do país.

Promoção Quartinho do Bebê Huggies quartinhodobebehuggies.com.brComo se cadastrar na Promoção Quartinho do Bebê Huggies

Compre fralda Huggies qualquer modelo + lenço umedecido da mesma marca em qualquer loja do Bom Preço (hiper ou supermercado) no nordeste. Cadastre-se no site da promoção, informando os dados do cupom fiscal. Segundo o regulamento, não é mencionado um limite máximo de participações por CPF.

Premiação, abrangência e prazo de participação

Concorra a dez prêmios no valor de mil reais cada um, em forma de vale-compras em um voucher no formato de cartão de débito com função de saque bloqueada, para retirada em dinheiro. Participe de cinco de setembro, até 04/11/2017. O sorteio será baseado na extração dos números sorteados pela Loteria Federal do dia oito de novembro, pela Caixa Econômica Federal.
Promoção valida nos seguintes estados brasileiros: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Disposições finais

Guarde todos os cupons fiscais cadastrados. O numero que deverá ser informado no cadastro será o COO, CCF ou SAT dependendo o modelo do cupom fiscal da loja. Será valido apenas notas fiscais eletrônicas, notas manuais não serão aceitas nesta campanha. Serão distribuídas para esta promoção dez series com 100 mil números da sorte cada, perfazendo o total de um milhão de cupons que poderá ser distribuído até o termino da promoção, ou antes, se findar este estoque. Caso o premio não seja reclamado em seis meses, o valor do premio será convertido em renda da União, via deposito para o Tesouro Nacional.

Comentários