Promoção Setembro da Sorte Havan

A promoção das Lojas Havan é valida nos estados do Acre, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Valerá somente as compras nas lojas físicas, não valendo portanto as compras na loja online.
 

Promoção Setembro da Sorte HavanComo se cadastrar na Promoção Setembro da Sorte Havan

Comprando acima de 100 reais em qualquer loja participante da Havan, você ganha uma chance de concorrer a um caminhão de prêmios no valor de cem mil reais. Para tal, é só cadastrar o cupom fiscal que você retira no ato da compra, no site da promoção e gerar seus números da sorte em forma de cupom de sorteio. Será solicitado no cadastro, seus dados pessoais, tais como RG, CPF/MF, sexo, data de nascimento, nome e endereço completos, bem como os dados do cupom fiscal, COO, NFC-e, SAT, CNPJ da unidade em que foi efetuada a compra, e a data da transação.

A promoção é valida durante todo o mês de setembro, do dia 1º até o dia 30/09/2017, para pessoas físicas maiores de idade residentes e domiciliadas em todo território nacional, mas que efetuem suas compras em qualquer unidade da rede de Lojas Havan, para se habilitar na Promoção Setembro da Sorte.

Premiação da Promoção da Sorte Lojas Havan

Concorra a um caminhão de prêmios, em forma de premiação em dinheiro no valor de cem mil reais, para ser usado em compras em qualquer loja física Havan. O premio bruto será no valor de mais de 133 mil reais, liquido de imposto de renda cai pra exatos cem mil reais, conforme legislação brasileira aplicável. O premio será entregue em dinheiro, através de qualquer forma de pagamento legal, e o uso em lojas da Havan é uma mera sugestão de uso.

Para juntar os cem reais e ganhar o cupom, você pode comprar qualquer coisa, menos alguns tipos de produtos específicos, dentre eles: fumos e seus derivativos, remédios e medicamentos, bebidas alcoólicas, e fogos de artificio ou de estampido.

Comentários