Concurso Las Leñas Pelicard Trópico concursolaslenas.com

Veja como participar da Promoção das Lojas da Rede Trópico que se localizam nos estados do sul do país, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que lhe dará a oportunidade de aprender a esquiar, ou participar snowboard na melhor neve da América do Sul.

Concorra a chance de conhecer a melhor neve do nosso continente, e aprender a esquiar com as aulas que fazem parte da premiação da promoção.

Concurso Las Leñas Pelicard Trópico concursolaslenas.com
Veja como participar do Concurso Las Leñas Pelicard Trópico

Para participar, faça qualquer compra com seu cartão de crédito Pelicard Trópico nas lojas da Rede Trópico participantes da promoção. Retire seu flyer e cadastre no site da promoção informando seus dados de cadastro, nome completo, endereço, e-mail, telefone, e o código promocional numerado exclusivo.

Ao usar o seu cartão de crédito Pelicard Trópico em compras nas lojas da rede, você ganha um flyer da promoção Las Leñas, com uma raspadinha com código numerado, com ela é só se cadastrar no hotsite promocional para concorrer aos prêmios, no caso uma viagem de aventura na neve.

Área de abrangência da promoção: estados de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul.

Premiação e período de participação do Concurso Las Leñas Pelicard Trópico

Concorra a uma viagem para Las Leñas na Argentina, curtir a melhor neve da América do Sul. Pacote para duas pessoas com meia pensão no Resort Las Leñas de sete noites e seis dias podendo esquiar nas montanhas a vontade usando seu skipass, com equipamentos de ski/snowboard inclusos e aulas pra quem ainda não sabe como esquiar, e ainda claro, degustação dos melhores vinhos argentinos, traslados ilimitados, e hospedagem no hotel Picis.

O pacote inclui as passagens aéreas Brasil/Argentina e vice-versa.
A viagem deverá ser realizada na temporada de neve, que vai de julho até a primeira quinzena de setembro, com exceção da alta temporada de férias, que vai de segunda quinzena de julho até primeira quinzena de agosto.

A promoção é aberta para participação, no período que vai de dois de outubro, indo até o dia 31/01/2018.
O premio não pode em hipótese alguma ser convertido em espécie, dinheiro. E o prazo máximo pro ganhador reclamar seu premio é de seis meses após a realização do sorteio, e então agendar sua viagem.

Em ultimo caso do vencedor não ser encontrado, o premio será então convertido em dinheiro moeda nacional, e revertido via deposito pro Tesouro Nacional.

Comentários