Cadastrar na Promoção 20 Anos Ideal Supermercados 2017

Promoção 20 Anos Ideal Supermercados
Veja como se cadastrar e participar: A cada 100 reais em compras no Ideal Supermercados, você ganha o direito de retirar no balcão de atendimento um cupom para ser preenchido com seus dados pessoais (nome, telefone, endereço, etc) e depositar na urna e concorrer aos prêmios da promoção.

Aderindo e sendo um portador do Cartão Idealcard e mantendo sua fatura paga em dia com pelo menos o valor mínimo pago, você também concorre mensalmente, a três prêmios de 100 reais e um de R$300,00 em forma de crédito na própria fatura do seu cartão de crédito Idealcard.

Premiação e vigência da Promoção 20 Anos Ideal Supermercado

Concorra no sorteio em janeiro, a cinco TVs 32 polegadas, e um carro 0km Fiat Mobi. O sorteio será realizado no dia 07/01/2018. A relação de ganhadores é apurada levando em conta a extração dos números do sorteio da Loteria Federal, realizado pela Caixa Econômica Federal.

A promoção é valida nas unidades das seguintes paulistas: Casa Branca, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul, e Divinolândia, todas localizadas no estado de São Paulo.

Para somar os cem reais ou seus múltiplos, não se esqueça de não comprar ou de não contar com os valores dos seguintes produtos pra compor sua nota fiscal: cigarros e bebidas alcoólicas, que a legislação brasileira proíbe de realizar promoções comerciais.

Guarde o cupom fiscal da compra que lhe deu direito a participar da promoção, pois eles podem lhe ser pedidos, caso você seja um dos ganhadores do sorteio.

Comentários