Promoção Embarque dos Sonhos Baklizi Supermercados

Como se cadastrar e participar da Promoção 'Embarque dos Sonhos' Baklizi Supermercados

Promoção Embarque dos Sonhos Baklizi Supermercados
Nas compras acima de trinta reais em qualquer unidade dos Supermercados Baklizi, você ganha um cupom para concorrer aos prêmios da promoção. Cada cupom acima dos 30 reais lhe dará direito a um cupom para ser preenchido e depositado na urna da própria loja.

Coloque seu nome no cupom, endereço, RG, CPF e telefone, e responda a seguinte pergunta: 'Qual supermercado leva você para um cruzeiro inesquecível?', e boa sorte!

Valores cumulativos de trinta reais não garantem cupons subsequentes. Se a compra for maior que 60 reais, divida-a em dois cupons para garantir mais chances.

Valem a compra de qualquer produto do supermercado, menos bebidas alcoólicas, cigarros, fumos e seus derivados, armas e munições, fogos de artificio, explosivo e estampido, medicamentos e remédios em geral.

Cidades com unidades do Baklizi Supermercados: Alegrete, Barra do Quaraí, Itaqui, Quarai, São Borja e Uruguaiana, todas no estado do Rio Grande do Sul.


Premiação e vigência da Promoção Baklizi 'Viagem dos Sonhos'

Concorra ao sorteio de trinta viagens de cruzeiro pela Costa Cruzeiros, saindo de Montevideo no Uruguai e passando por Punta Del Leste e Buenos Aires na Argentina. A promoção, vai de 1º de setembro até 15/02/2018 às 22h.

Comentários