Promoção Lilica e Tigor no Betto Carrero World 2017 lilicaetigornobetocarrero.com.br

Promoção Lilica e Tigor no Betto Carrero World lilicaetigornobetocarrero.com.br
Veja como se cadastrar e concorrer na Promoção Lilica e Tigor no Betto Carrero World: Neste Dia das Crianças, ganhe um numero da sorte a cada 50 reais em compras em produtos que sejam da marca dos personagens Lilica Ripilica e Tigre T. Tigor em suas próprias lojas físicas.

Feito isso, concorra a uma viagem para o maior parque multitemático do Brasil! Não se elegerão para participar desta promoção as compras feitas na loja virtual e compras em outras lojas de varejo e multimarcas, apenas nas lojas próprias oficiais da marca Lilica & Tigor.

Para participar, compre 50 reais em produtos de vestuário e acessórios da marca Lilica & Tigor nas lojas próprias da marca, e cadastre-se no site da promoção, para concorrer as viagens de três dias para o parque brasileiro de diversões, localizado no sul do país, em Santa Catarina na cidade de Penha, o Beto Carrero World, maior parque multitemático do país.

A cada 50 reais em compras, você ganha um cupom, e caso haja resíduo, por exemplo, o cupom é de 110 reais, estes dez reais sobressalentes, não serão aproveitados para serem somados com algum outro cupom fiscal que você venha a usar para participar da Promoção Lilica Tigor no Beto Carrero 2017. Valores excedentes serão descartados.

Guarde sempre a nota fiscal, pois ela poderá ser solicitada de quem ganhar a promoção. Dos ganhadores se exigirão também apresentação de comprovante de residência e copia de documentos pessoais.
A promoção é destinada para maiores de idade, portanto, maiores de 18 anos de idade, conforme legislação vigente.
Serão distribuídos dez series com cem mil números da sorte cada um, com um contemplado para cada serie de números.

Premiação e prazo de participação da Promoção Lilica e Tigor no Beto Carrero

Serão dez premiados que irão conhecer o Beto Carrero com tudo pago, passagens aéreas pela Azul Cia Aérea, hospedagem em hotel três estrelas, traslados até onde o ganhador resida, alimentação com três refeições diárias e bebidas, com exceção das alcoólicas, e mais seguro viagem.
Além claro, do par de ingressos para você curtir com seu acompanhante todos os eventos e passeios, brinquedos e atrações do melhor parque de diversões brasileiro, o Beto Carrero.

Cada pacote de viagem está avaliado no valor de 5.333,38 reais.
Valor total da premiação: 53.333,80 reais.
Vigência: Participe de quatorze de setembro, até o dia 27/10/2017.

Os ganhadores da promoção Lilica e Tigor irão usufruir da viagem para o Beto Carrero no final de novembro, dias 24 à 26. Então já reserve este dia em sua agenda, para caso seja um dos vencedores, já ir arrumando suas malas e curtir com tranquilidade este momento de ser feliz e se divertir!

É claro que se o ganhador não poder usufruir do premio nesta data, ele poderá requisita-lo em até 180 dias, que é o que a lei permite. Mas quem puder ir no final de novembro, poderá aproveitar o guia de viagem, onde se aproveita muito mais o passeio.

O Parque Beto Carrero World foi fundado em Santa Catarina no litoral norte na cidade de Penha, no ano de 1991, e seu fundador e idealizador do parque, nome civil 'João Batista Sérgio Murad', o Beto Carreto, nasceu no ano de 1937 e faleceu no ano de 2008, com apenas 70 anos de idade.

Comentários