Promoção 'Meu Presente de Natal' Nestlé 'Comprou, Ganhou!'

Promoção 'Meu Presente de Natal' Nestlé 'Comprou, Ganhou!'

Como se cadastrar na Promoção 'Meu Presente de Natal' Nestlé 'Comprou, Ganhou!'

Compre dois panettones Nestlé (frutas, gotas de chocolate, alpino e/ou leite moça) e guarde o cupom fiscal. Os dois produtos comprados devem constar da mesma nota fiscal. Acesse o site promopanettonesnestle.com.br e acessando a opção 'Resgatar' é só fazer um breve cadastro para pegar seu premio escolhido na árvore de natal no hotsite promocional. Envie uma foto do seu cupom e aguarde até cinco dias uteis para validação. Se for um premio físico, é só agendar com até uma semana de antecedência o resgate de sua experiência com a loja desejada apresentado seu voucher impresso ou digital na tela de seu smartphone/tablet. Se for premio virtual, é só seguir as instruções recebidas no email.

Premiação e duração da Promoção 'Meu Presente de Natal' Nestlé

Depois de escolhido na árvore de natal o presente pretendido, é só fazer o resgate, de uma das opções:
- 50 reais em vale-brinquedo na Ri Happy para comprar o que quiser, com frete não incluso. Caso na semana que você tentar resgatar e não conseguir, pode voltar na semana seguinte e tentar novamente, pois serão 1100 vales distribuídos nesta modalidade, 73 por semana.
- Sessão de beleza e bem-estar, massagens redutora, relaxante ou drenagem, tratamentos corporais, barbearia, manicure, escova ou hidratação capilar, entre outras opções de salão de beleza. (200 mil vouchers nas redes Onodera, Emagrecentro dentre outras)
- Atividades infantis, aulas de natação, musica, dança ou ballet, futebol, ou dez reais em credito na PlayLand. (200 mil ofertas)
- Revelação de fotos ou enfeites de natal, 30 fotos 10x15cm ou seis enfeites de natal personalizados em formato bolinha, estrela ou árvore, com foto à sua escolha, pelo site FotoRegistro.
A promoção é valida no período de 1º de setembro, e vai até o dia 15/01/2018 com um estoque de 2,5 milhões de presentes e mimos pra você.
- Streaming de filmes, desenhos e séries na plataforma online Looke, assinatura gratis de um mês no plano light no valor de vinte reais. (vinte mil vouchers)
Será permitida apenas a troca de um voucher por CPF por parceiro, e no total de no máximo dez vouchers durante toda a promoção incluindo todos os parceiros, por CPF.

Comentários