Promoção Passaporte Benetton Renner passaportebenetton.com.br

Promoção Passaporte Benetton Renner passaportebenetton.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Passaporte Benetton Renner: Compre qualquer perfume (de qualquer tamanho e embalagem, 50ml, 60ml, 80ml, 100ml ou 150ml) da Benetton nas lojas físicas ou online da Renner, ganhe um brinde da marca e ainda tenha a chance de concorrer até três viagens.
As Lojas Renner possui lojas em todos os estados brasileiros.

Nas compras nas lojas físicas, o brinde será entregue no ato da compra, e na online, será enviado juntamente com o pedido via Correios, ou transportadora contratada para a entrega.

Cadastre os dados do cupom fiscal ou da nota fiscal eletrônica no site da promoção informando os dados do cupom e o CNPJ da loja Renner, e concorra aos prêmios.
Cadastre seus dados pessoais no cadastro, e se quiser, poderá usar o Facebook Connect para agilizar o processo.
Cada pessoa poderá participar cadastrando até dez notas fiscais ou eletrônicas.

Promoção voltada para pessoas físicas, maiores de idade, moradoras de todo o Brasil.
Serão presentados com um brinde, um perfume amostra da Benetton, Love Yourself ou Mega Spritzer Go Far, de 6,5ml para os 3.112 primeiros pedidos.

Premiação e vigência da Promoção Passaporte Benetton Renner

Concorra a um premio no valor de dez mil reais em dinheiro para o primeiro sorteado, e a dois prêmios no valor de três mil reais, para o segundo e terceiro sorteados. A sugestão de uso do premio é para uma viagem pra onde você quiser.
Será emitida uma única série com cem mil números da sorte passiveis de serem entregues ao participantes. Caso os números da sorte se esgotem antes do prazo estipulado, a promoção se encerra antecipadamente.

O premio é entregue em espécie em forma de titulo de capitalização, já descontados imposto de renda.
Participe durante todo o mês de outubro, do dia 1º até o dia 31/10/2017. O sorteio será no dia quatro de novembro.

Outras duvidas sobre a promoção, que não contempladas no regulamento ou pelo FAQ, deverão ser encaminhadas para o Fale Conosco da Puig pelo 0800-704-3440.

Comentários