Promoção Robozão na Minha Festa Gazin robozaonaminhafesta.com.br

Promoção Robozão na Minha Festa Gazin robozaonaminhafesta.com.br
Como faço para se cadastrar e participar da Promoção Robozão na Minha Festa Gazin?

Basta fazer suas compras de moveis e eletrodomésticos nas Lojas Gazin, e a cada 100 reais comprados e seus múltiplos, você irá ganhar um cupom para ter a chance de ter o Robozão da Gazin na sua festa de aniversario, e fazer a alegria da criançada e de todos os presentes nesta grande diversão!

Ao pegar a nota fiscal de sua compra, cadastre-a no hotsite promocional informando seus dados pessoais, nome completo, endereço, telefone, e-mail, CPF, CEP, cidade, estado, e o numero da nota fiscal, e o CNPJ da loja, e responda a pergunta da promoção: 'Qual empresa leva o Robozão para a sua festa?', envie o formulário, e torça para ser sorteado e alegrar as crianças da casa e de todo o bairro, escola, igreja! :)

As Lojas Gazin possui unidades nos estados do Mato Grosso do Sul, Acre, Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.

As Lojas Gazin vende eletrodomésticos, eletro portáteis, eletrônicos, celulares, smartphones, bicicletas, brinquedos, instrumentos musicais, moveis para o quarto, cozinha, sala, e muitos outros produtos para a sua casa.

Premiação e vigência da Promoção Robozão na Minha Festa Gazin

Serão dez aniversariantes premiados, onde cada um ganhará a presença do Robozão da Gazin (que tem a cor azul e a altura de três metros) para alegrar crianças e adultos em sua festa de aniversario para curtir com os amigos, e animar todos os presentes!

O Robozão da Gazin tem três metros de altura e ficará em cada festa pelo período de meia hora para animar os convidados, e o aniversariante ainda ganhará como premio e presente de aniversario, um tablet Multilaser, e uma bicicleta Cairu Aro 20. O valor de cada premiação é de três mil reais, já incluso a bike e o tablet. Total da premiação: 30 mil reais.

Serão três sorteios ao longo da promoção, quatro ganhadores no primeiro, três no segundo, e três no terceiro e ultimo.
Os prêmios em hipótese alguma poderão ser convertidos em dinheiro.

Cada participante poderá participar com quantos cupons quiser/puder, no entanto cada pessoa poderá ser premiada uma única vez, e caso seja premiada em duplicidade, uma será descartada.
Participe de vinte de outubro, até 14/04/2018.

Os ganhadores serão localizados em até trinta dias, caso você não receba o e-mail ou telefonema, poderá ver se seu nome figura na relação de ganhadores no site da promoção, e nas redes sociais da Gazin.

Caso algum ganhador não seja localizado, e não reclame seu premio em até seis meses, o valor do premio em dinheiro será revertido para o Tesouro Nacional, como Renda da União.
Não poderão participar desta promoção os funcionários da Gazin, e funcionários e sócios das agencias de publicidade contratadas para divulga-la.

Comentários