Promoção 'Seu Ahhh! Vale Prêmios' Consul promocaoconsul.com.br

Como se cadastrar e participar da Promoção 'Seu Ahhh! Vale Prêmios' Consul

Promoção 'Seu Ahhh! Vale Prêmios' Consul promocaoconsul.com.br
Esta promoção se trata na verdade de um concurso cultural, onde o premiado será o que tiver o maior fôlego para soltar o seguinte termo: 'Ahhh! Bem Pensado', que é o que a gente fala quando vê na frente um produto da Consul, e observa alguma funcionalidade bem elaborada que só os produtos da marca tem. Não precisa comprar nada para participar.

A promoção é para maiores de idade, e pra residentes de todo o país. Cada pessoa poderá gravar um vídeo por semana, então capriche. O tempo máximo de gravação pelo sistema do site é de 3 minutos, tempo suficiente para o 'Ahhh' mais longo possível! :)

Para gravar seu Ahhh, escolha primeiro um dos produtos: Geladeira, Cervejeira, Fogão ou Lavadora, e grave o vídeo pelo site mesmo, só precisa habilitar o acesso ao microfone e a webcam. Depois de seu Ahhh estiver no ar, no site da promoção, divulgue a url entre seus amigos pelo Facebook, o mais votado da semana será o ganhador, assim como também o mais longo.
Você pode participar pelo computador, smartphone ou tablet, desde que eles tenham microfone e webcam, ou câmera ativos.

Premiação e vigência da Promoção 'Seu Ahhh! Vale Prêmios' Consul

Concorra aos seguintes prêmios: Geladeira Frost Free 386 litros modelo CRM43NK, Cervejeira Consul modelo CZD12AY, Fogão cinco bocas com mesa de vidro modelo CFS5VAT, Lavadora Consul 13kg modelo CWE13AB. Os prêmios são semanais, cinco por semana para os mais votados por eleição popular, e também para o Ahhh mais loooooongo.
Participe de dezesseis de outubro, até o dia 14/11/2017 às dezenove horas.

Até o dia vinte e nove de outubro, quem quiser, pode participar presencialmente também pelo Shopping Aricanduva Center Leste na cidade de São Paulo, no horário de funcionamento do shopping.

Comentários