Promoção Azul na CCXP azulnaccxp.com.br

Promoção Azul na CCXP azulnaccxp.com.br
Como se cadastrar e participar da Promoção Azul na CCXP

Existem duas formas de participar e concorrer, pela zoeira e por sorteio. Se participar enviando sua zoeira, também estará participando na modalidade sorteio automaticamente.

Faça seu cadastro fornecendo seus dados pessoais, nome completo, endereço, telefone, e-mail, etc, e envie seu material livres de referencias que sejam discriminatórias por conta de raça, sexo, cor, politico, e que não infrinja direitos autorais, e obras culturais.

Envie sua zoeira utilizando a ferramenta presente no site transmitindo sua fotografia montagem pelo sistema de upload, que responda a seguinte pergunta: 'O que você faria por um Full Experience da CCXP17?' que mescle elementos que façam referencia a cultura do universo geek de filmes, séries e games, e a própria CCXP, a Comic Con Experience.

Apenas podem participar quem for maior de idade, pessoa física, e residente em todo o Brasil.
Para participar, você deverá se cadastrar previamente no programa de relacionamento e fidelidade TudoAzul da Cia Aérea Azul, onde você acumula milhas e pontos para trocar por produtos, serviços, e trechos em viagens operadas pela cia aérea.

Premiação e vigência da "Promoção Azul na CCXP"

As três melhores zoeiras ganham ingressos duplos para o CCXP, Comic Con eXPerience, e outros dois ganham na modalidade sorteio.

O premio inclui também passagens aéreas com direito a acompanhante, de ida e volta para a cidade de São Paulo entre os dias seis e dez de dezembro, para participarem da CCXP 2017, hospedagem com direito a café da manhã, traslados terrestres nos trajetos hotel / aeroporto / residencia.

O valor total da premiação em dinheiro é de 72.000,00 reais, distribuídos igualitariamente entre os cinco ganhadores no total, o qual cada um poderão levar mais um acompanhante.

Participe de oito de novembro, até 21/11/2017. O sorteio será no dia seguinte, em vinte e dois de novembro.

Comentários