Promoção Black Friday de Verdade: Concorra 10 mil reais!

Participe da promoção do site Black Friday de Verdade, e além de se cadastrar na newsletter para receber em primeira mão as ofertas dos dias de liquidação, você ainda participará da promoção que irá premiar dez mil reais (bruto de I.R.), após o encerramento da Black Friday.

Promoção Black Friday de Verdade: Concorra 10 mil reais!
Como se cadastrar, participar e concorrer na Promoção Black Friday de Verdade

Para participar, basta fazer seu cadastro no site da promoção, informando seus dados pessoais: nome, e-mail, telefone, CPF, senha, sexo (masculino/feminino), e estado (unidade federativa).

A promoção é valida apenas para pessoas físicas, maiores de idade, residentes em todo território nacional.

Feito isso, é só confirmar o e-mail que será enviado para ativar sua participação, e fazer o login no site para comprar nas lojas parceiras e aumentar suas chances de ganhar.

Fora o cupom que você ganha ao se cadastrar, ganhe mais um cupom a cada nova compra que você fizer nas lojas parceiras.

Lojas aderentes, e-commerce lojas online virtuais: Avianca, Buscapé, Carrefour, Electrolux, Evino, Espaço Hering Outlet, Hope, L'Occitane, Intimissimi, Submarino Viagens, Technos e Under Armour. Na Hope, também valerá para a loja física.

Premiação e vigência da Promoção Black Friday de Verdade

Concorra a um premio no valor de dez mil reais para gastar como quiser nas lojas aderentes da Black Friday 2017, ou onde o ganhador queira, pois o mesmo será pago em dinheiro, através do meio de pagamento que seja mais fácil de ser resgatado.

Neste valor do premio, ainda incidirá o imposto de renda, com alíquota de 25%.

Participe de primeiro de novembro, até o dia 28/11/2017. O sorteio será no dia seguinte.

Guarde os cupons fiscais de suas compras online, caso você seja o sorteado, eles serão solicitados. Não perca a chance de ganhar na ultima hora, participe e boa sorte!

Será emitida para esta promoção, uma única serie com um milhão de combinações possíveis. Caso elas se acabem antes do prazo estipulado, a promoção se encerra de forma prematura, e tal fato será divulgado no hotsite promocional.

Comentários