Promoção Cortina Premiada Ratinho SBT cortinapremiada.com.br

Promoção em parceira com o Programa do Ratinho do SBT, e também com inserções na Rede TV, Rede Brasil, e Band Rio, Band nacional, e via satélite. Se você assistiu na TV pelo Ratinho, é só ligar para o numero indicado, responder, e participar. Veja mais detalhes, custos, e outras informações sobre o regulamento da promoção.

Promoção Cortina Premiada Ratinho SBT cortinapremiada.com.br
Veja como se cadastrar, participar e concorrer na Promoção Cortina Premiada do Ratinho do SBT

Ligue para o telefone da promoção, e concorra a um super premio no valor de cinco mil reais, e na hora você ganha um brinde no ligou-ganhou, o qual você pode resgata-lo depois de 24 horas.
Depois deste prazo também, seus números da sorte que concorrem ao premio semanal, já estarão igualmente no site disponíveis para consulta.

Promoção apenas validas para maiores de idade, acima de 18 anos.

Se ligar do telefone fixo, você ganha dois cupons, se ligar do telefone celular, ganhará uma única chance. Se a ligação for de linha celular, será aceito as seguintes operadoras de telefonia celular: Oi, Claro, Vivo e Tim, tanto faz se o cliente for pré-pago ou pós-pago.

O custo de cada ligação é de 3,99 reais + o valor dos impostos. O telefone pra ligar é o 049 499 8401 2222.

Você pode acompanhar sobre o programa no SBT, no Programa do Ratinho, na Rede Brasil, na Rede TV, Esporte Interativo, e TV Bandeirantes, Band Rio e SAT.

Premiação e vigência da Promoção Cortina Premiada Ratinho SBT

Concorra a cinco mil reais toda semana líquidos de imposto de renda, emitidos em forma de titulo de capitalização pela Sulamerica Capitalização, a Sulacap.

O sorteio será baseado na extração de números da Loteria Federal, que você pode acompanhar o sorteio pelo website da Caixa em cef.gov.br
Cada numero da sorte será composto por seis algarismos, portanto poderão ser emitidos no máximo um milhão de combinações em cada sorteio. Serão nove no total, nove ganhadores. 45 mil reais no total, já líquidos de IR.

Fora o sorteio, você terá experiências que você pode trocar, enquanto durar o estoque de seis milhões de experiências, a escolher:

Beleza e Bem-Estar: limpeza de pele, peeling diamante, hidratação capilar e corporal, depilação, sobrancelha, escova, corte de cabelo, massagem relaxante, massagem modeladora, reflexologia, e drenagem linfática.
Esportes, lutas e danças: aulas experimentais de boxe, capoeira, muay thai, jiu-jitsu, karatê, taekwondo, salsa, zamba, jazz, ballet, zumba, hip hop, pilates, ioga, natação, corrida, passe livre em academia, etc
Atividades infantis: aulas de musica, pintura, aulas de inglês, esportes, futebol, vôlei, circo, aulas de teatro, escolinhas de arte, bônus em parques de entretenimento. (oferta disponível para cidades com mais de 200 mil habitantes)

E ainda dez reais para recarga em bônus para celular, ou revelação digital grátis de 30 fotos, ou dez reais para pagamentos de contas, através de aplicativo (app) para celular.

Site para trocar as experiências: Experiências Premiadas
Qualquer duvida na troca das experiências, poderão ser sanadas ligando para o telefone gratuito em 0800 888 1670

Valor total da premiação dos sorteios: 60 mil reais brutos de imposto de renda.
Participe de vinte de outubro, até 15/12/2017.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário