Promoção Recarregue com Café Pilão recarreguecompilao.com.br

Promoção Recarregue com Café Pilão recarreguecompilao.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Recarregue com Café Pilão

Para participar e ganhar, sem sorteio, basta comprar duas unidades de Café Pilão, da embalagem de meio quilo, 500 gramas, e enviar uma foto do cupom fiscal via ferramenta de upload no site da promoção.

Cada estado tem uma regra de participação:
Para o estado de São Paulo, compre duas unidades de 500 gramas de Café Pilão.
Para o estado do Ceará, compre vinte reais de café Pilão em pó.
Para o estado do Rio de Janeiro, compre duas embalagens de meio quilo.

Faça o cadastro no site da promoção informando seus dados pessoais, nome, sobrenome, sexo, idade, DDD+telefone, CPF, estado, cidade, e-mail, indicar o nome da loja onde comprou os produtos da promoção, e enviar a foto da nota fiscal.

A promoção é válida para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Sua participação será validada em até cinco dias úteis, e o voucher ficará então disponível para resgate pelo site Recarga Pay.

Premiação instantânea, e prazo para participar da Promoção Recarregue com Café Pilão

Todos que participarem e cumprirem as regras de participação da promoção, ganharão uma recarga pra sua linha de celular, no valor de dez reais. Oferta válida para clientes das operadoras de telefonia celular: Tim, Oi, Vivo, Claro, Nextel e Argar Telecom, e enquanto durarem os estoques de 3.440.000 (três milhões, quatrocentos e quarenta mil unidades) de vouchers disponíveis.

Oferta válida para quem ainda não tiver CPF ou telefone cadastrados no aplicativo Recarga Pay, limitados a uma oferta por CPF. Os créditos serão validos por três meses, depois de 90 dias, expiram.
Recarga está vinculada com os créditos que já estejam ativos em seu celular. Algumas operadoras exigem que para o cliente ter o direito ao bônus, seja necessário já ter algum crédito ativo em sua linha.

Participe de quinze de novembro, até o dia 15/12/2017.

Comentários