Promoção Serviço Premiado GM Chevrolet 2018 servicopremiadochevrolet.com.br

Promoção Serviço Premiado GM Chevrolet 2018 servicopremiadochevrolet.com.br
Saiba como se cadastrar e participar da Promoção Serviço Premiado GM Chevrolet 2018

Vá até uma concessionaria da rede GM Chevrolet, e a cada 150 reais em serviços, peças ou acessórios = um cupom para o sorteio.
Guarde as notas fiscais cadastradas, elas são seu comprovante de participação e validação caso você seja um dos vencedores.

Produtos participantes: peças genuínas GM, linha ACDelco, acessórios originais Chevrolet, serviços ou produtos de revisão, todas validas apenas quando adquiridas na rede de concessionarias da marca.

Acesse o hotsite promocional, e cadastrando-se no site, você troca suas notas fiscais por cupons virtuais, em um máximo de vinte cupons por participante, em quantas notas forem necessárias ou se for em apenas uma nota fiscal no valor de 3 mil reais, o cliente será impedido de cadastrar novos cupons fiscais.

Caso a nota fiscal tenha um valor inferior à 150 reais, ela poderá ser somada com outras até inteirar valor mínimo de 150 reais para se ganhar um cupom. Valores excedentes também poderão ser usados posteriormente, caso o cliente apresente novas notas fiscais para participar da promoção.

Qualquer pessoa maior de idade que more no Brasil pode participar, com exceção de funcionários da General Motors do Brasil, funcionários da rede de concessionarias, pessoas jurídicas, e sócios e empregados das empresas de publicidade contratadas para divulgar e promover a promoção.

Prêmios e vigência da Promoção Serviço Premiado GM Chevrolet 2018

Concorra a quatro carros novinhos em folha da Chevrolet, 3 Onix Joy e um Cruze sendo o Grande Premio Final. Serão dois sorteios, um automóvel em dezembro, e três em março do ano que vem.

Descrição detalhada dos prêmios: Onix Joy 1.0L, 0km, cor preta ano 2017 modelo 2018, modelo 5L48UJ, configuração R7C. No valor unitário de 42.990,00 reais
Cruze Sedan LT 1.4 zero quilometro, cor vermelha ano/modelo 2018, modelo 5B69SJ, configuração R7C. Avaliado em 92.990,00 reais.

Valor total da premiação: 218.960,00 reais.

Caso seja um dos ganhadores, o premio deverá ser retirado em uma concessionaria mais próxima de sua casa no período máximo de um mês, livres de custos de locomoção, desembaraços, e despesas com a documentação do veiculo, licenciamento, seguro DPVAT, IPVA, e outros gastos com despachante.

De forma alguma o premio poderá ser pago em dinheiro, e apenas para o ganhador titular.
Cada pessoa poderá ganhar apenas um vez nesta promoção, caso ganhe duas vezes, a segunda ocasião será descartada, o cupom volta pra urna, e uma nova apuração iniciada, para que no total seja quatro ganhadores distintos.

Participe de seis de novembro, até 28/02/2018.

Para o sorteio do dia onze de dezembro, o cupom poderá ser gerado até o dia seis.
Para o sorteio final em março, os cupons poderão ser gerados até o dia 28 de fevereiro.

Os cupons com seus números da sorte bem como o resultado com o nome dos ganhadores poderá ser consultado no hotsite promocional, bem como nas redes sociais da Chevrolet.

O prazo máximo para retirar seu premio, ou reclamar caso não tenha sido localizado, é de seis meses. Findado este prazo, caso não sejam localizados nem reclamados algum dos ganhadores, o valor correspondente em dinheiro será recolhido como renda da União, para o Tesouro Nacional.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário